Como é trabalhar na Lacoste?

Goiânia, GO

Prós: Ótima empresa, há vários pontos positivos de se destacar desta empresa, que ofereceu boa remuneração. Tenho certeza de que com esforço pode com certeza alcançar o salário desejado.

Contras: Trabalhei pouco tempo na empresa, portanto não tenho pontos negativos a serem afirmados.

Boa empresa, mas precisa de melhorias.

Caixa AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa da oportunidade de crescimento com acompanhamento de salario, a cada semestre há troca de coleção e funcionários ganham, roupa. Há também no final do ano gratificação a todos que se empenharam.

Contras: Alguns privilégios entre pessoas mais ligadas a gerentes, como falta sem justificativa, atrasos, dia inteiro em celular, em fim coisas que ao vê de grandes empresas como a própria lacoste não pode acontecer.

Conselhos para presidência: Avaliar estado de loja, como: organização de gerentes, capacitação para o cargo.

Feedkback.

Brasília, DF

Prós: A empresa cobra de seus funcionários capacitação em que a mesma instrui para que haja um aperfeiçoamento das técnicas de vendas no dia-a-dia.

Contras: Empresa de grande porte a nível mundial não investe tanto em marketing na região onde cada loja está instalada o que, de certa maneira, diminui o fluxo de pessoas.

Voce nao precisa estar numa empresa grande pra desenvolver sua carreira

Coordenador

Prós: Flexibilidade de horarios, desafios multidisciplinares. Vc pode atuar em projetos mesmo que nao seja sua area de atuacao. Equipe envolvida e com vontade de fazer acontecer.

Contras: A estrutura é enxuta, o que dificulta o desenvolvimento de carreira. Tambem nao divulga a estrategia em todos os niveis hierarquicos o que dificulta o foco naquilo que é essencial.

Empresa nota 1000

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Camaçari, BA

Prós: Salário em dias; Não desconta transporte, tickt, plano de saúde ; Ambiente agradável de trabalho; Ótimos ganhos Brindes, ganhava muita peças da loja

Contras: Na verdade não tem muito, a loja por ter bons benefícios os funcionários são muito competitivo e fazem de tudo pra prejudicar o colega, mais a empresa é 10.

Conselhos para presidência: Observar os colaboradores, tem muitos com a índole ruim.

Otima empresa

Prós: Ambiente Muito descontraído e com pessoas otimas, muitos beneficios e nenhum desconto em folha a não ser encargos trabalhistas e INSS alem de descontos em todas as roupas lacoste

Contras: Um pouco de dificuldade em relação a crescimento na minha area, que é o TI pois a empresa não tem esse enfoque, mas em outras areas o crescimento é garantido

Otima empresa

Estagiário de TI

Prós: União, beneficios, festa e eventos, plano de carreira, por se tratar de um escritorio pequeno com 100 pesoas boa visibilidade do seu trabalho

Contras: em fechamento de mes, tem muito trabalho, mas as horas extras sao pagas corretamente

Marca próspera em todos os campos profissionais

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Funcionários muito bem educados, gerente com pensamentos positivos e sempre buscando levar a equipe ao otimismo. Preços ótimos e boas comissões.

Contras: Não tem muito o que falar, houve algumas complicações com colegas de trabalho, mas nada muito grave. VMs da marca iam toda semana e faziam muita bagunça na loja e isso atrapalhava muito as vendas.

Ótimo ambiente de trabalho.

Feira de Santana, BA

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, clima entre colegas é bem agradável, a gerencia é bem simpática e com bom relacionamento entre os colaboradores.

Contras: Pouca oportunidade de projeção profissional. .

Empresa boa-mais requer mais atenção dos adm

Caixa AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tem plano de carreira, os funcionários que desejam crescer tem a oportunidade. há longo prazo,também há descontos em mercadorias e ganhos conforme for o empenho.

Contras: infelizmente por parte gerencial há um certo preconceito com quem tem filhos, a empatia com quem se tem mais amizade acaba atrapalhando o ambiente de trabalho, tornando-se um mala estar a toda equipe.

Conselhos para presidência: Orientação a gerentes.

Lacoste

Descrição:A Lacoste foi fundada pelo tenista René Lacoste juntamente com André Gillier em 1933. O tenista tinha sido apelidado de "Le Crocodile" pela imprensa americana durante a Davis Cup em 1927, por causa de uma aposta que valia uma pasta de pele de crocodilo. O animal acabou virando o símbolo da marca. Em 1963, René Lacoste passou o controle da marca a seu filho, Bernard Lacoste. Bernand Lacoste passou a presidência da (Lacoste) ao seu irmão mais novo, que já trabalhava há vários anos na marca.