• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lacoste?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Péssimo, nunca mais voltarei a cogitar a hipótese em trabalhar na empresa Lacoste

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O serviço prestado no cargo em si é bem fácil e tranquilo se não tivesse colegas de trabalho tão escrotos, antiprofissionais e desleais com o próximo!

    Contras: Falta de ética e profissionalismo por parte dos colegas de trabalho, fazem de tudo para alcançar um cargo melhor ou a ganhar pontos com o seu superior muito poucos benefícios, ambiente péssimo para se trabalhar e um salário muito abaixo comparado a média salarial do cargo.

    Conselhos para presidência: Tratar ao próximo principalmente a um membro de sua empresa com dignidade e respeito, pois é dando que se recebe. Um funcionário desmotivado é ruim não só para ele mas sim para todos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lacoste

Descrição:A Lacoste foi fundada pelo tenista René Lacoste juntamente com André Gillier em 1933. O tenista tinha sido apelidado de "Le Crocodile" pela imprensa americana durante a Davis Cup em 1927, por causa de uma aposta que valia uma pasta de pele de crocodilo. O animal acabou virando o símbolo da marca. Em 1963, René Lacoste passou o controle da marca a seu filho, Bernard Lacoste. Bernand Lacoste passou a presidência da (Lacoste) ao seu irmão mais novo, que já trabalhava há vários anos na marca.

Site