Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lacoste?

16 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Péssimo, nunca mais voltarei a cogitar a hipótese em trabalhar na empresa Lacoste

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O serviço prestado no cargo em si é bem fácil e tranquilo se não tivesse colegas de trabalho tão escrotos, antiprofissionais e desleais com o próximo!

    Contras: Falta de ética e profissionalismo por parte dos colegas de trabalho, fazem de tudo para alcançar um cargo melhor ou a ganhar pontos com o seu superior muito poucos benefícios, ambiente péssimo para se trabalhar e um salário muito abaixo comparado a média salarial do cargo.

    Conselhos para presidência: Tratar ao próximo principalmente a um membro de sua empresa com dignidade e respeito, pois é dando que se recebe. Um funcionário desmotivado é ruim não só para ele mas sim para todos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Em desenvolvimento

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, localização, clima descontraído e informal. Espírito jovem. Incentivo à prática de esportes. Fácil comunicação entre as áreas.

    Contras: Não há plano de carreira, gestão despreparada, desorganização. Falta de planejamento. falta de sequência nos projetos. Decisões tomadas por interesses individuais e não do negócio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Feedkback.

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: A empresa cobra de seus funcionários capacitação em que a mesma instrui para que haja um aperfeiçoamento das técnicas de vendas no dia-a-dia.

    Contras: Empresa de grande porte a nível mundial não investe tanto em marketing na região onde cada loja está instalada o que, de certa maneira, diminui o fluxo de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa-mais requer mais atenção dos adm

    Caixa AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem plano de carreira, os funcionários que desejam crescer tem a oportunidade. há longo prazo,também há descontos em mercadorias e ganhos conforme for o empenho.

    Contras: infelizmente por parte gerencial há um certo preconceito com quem tem filhos, a empatia com quem se tem mais amizade acaba atrapalhando o ambiente de trabalho, tornando-se um mala estar a toda equipe.

    Conselhos para presidência: Orientação a gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Voce nao precisa estar numa empresa grande pra desenvolver sua carreira

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horarios, desafios multidisciplinares. Vc pode atuar em projetos mesmo que nao seja sua area de atuacao. Equipe envolvida e com vontade de fazer acontecer.

    Contras: A estrutura é enxuta, o que dificulta o desenvolvimento de carreira. Tambem nao divulga a estrategia em todos os niveis hierarquicos o que dificulta o foco naquilo que é essencial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Adorei trabalhar lá.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa ambiente excelente, benefício interessante e ajuda custo também. Desconto e roupas a acessórios para funcionários possibilidade de crescer, depende apenas do esforço.

    Contras: Paga pouco, plano de carreira não é bem definido, gestores um pouco longe e dificulta alguns acesso. Pode melhorar o salário é capacitar alguns setores seria uma boa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa empresa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa ambiente excelente, benefício interessante e ajuda custo também. Desconto e roupas a acessórios para funcionários possibilidade de crescer

    Contras: Paga pouco, plano de carreira não é bem definido, gestores um pouco longe e dificulta alguns acesso. Pode melhorar o salário é capacitar alguns setores seria uma boa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    organização

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: flexibilidade de horário benefícios VT plano odontológico descontos em lojas flexibilidade

    Contras: sem participação dos lucros sistema francês não atualizado SAP não implementado CRM não implementado

    Conselhos para presidência: Automatização dos sistemas Divisão de benefícios para todos os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa nota 1000

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Camaçari, BA


    Prós: Salário em dias; Não desconta transporte, tickt, plano de saúde ; Ambiente agradável de trabalho; Ótimos ganhos Brindes, ganhava muita peças da loja

    Contras: Na verdade não tem muito, a loja por ter bons benefícios os funcionários são muito competitivo e fazem de tudo pra prejudicar o colega, mais a empresa é 10.

    Conselhos para presidência: Observar os colaboradores, tem muitos com a índole ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Otima empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente Muito descontraído e com pessoas otimas, muitos beneficios e nenhum desconto em folha a não ser encargos trabalhistas e INSS alem de descontos em todas as roupas lacoste

    Contras: Um pouco de dificuldade em relação a crescimento na minha area, que é o TI pois a empresa não tem esse enfoque, mas em outras areas o crescimento é garantido

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lacoste

Descrição:A Lacoste foi fundada pelo tenista René Lacoste juntamente com André Gillier em 1933. O tenista tinha sido apelidado de "Le Crocodile" pela imprensa americana durante a Davis Cup em 1927, por causa de uma aposta que valia uma pasta de pele de crocodilo. O animal acabou virando o símbolo da marca. Em 1963, René Lacoste passou o controle da marca a seu filho, Bernard Lacoste. Bernand Lacoste passou a presidência da (Lacoste) ao seu irmão mais novo, que já trabalhava há vários anos na marca.

Site

RH: quer atrair bons talentos?