Como é trabalhar na Lacoste?

Péssimo, nunca mais voltarei a cogitar a hipótese em trabalhar na empresa Lacoste

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O serviço prestado no cargo em si é bem fácil e tranquilo se não tivesse colegas de trabalho tão escrotos, antiprofissionais e desleais com o próximo!

Contras: Falta de ética e profissionalismo por parte dos colegas de trabalho, fazem de tudo para alcançar um cargo melhor ou a ganhar pontos com o seu superior muito poucos benefícios, ambiente péssimo para se trabalhar e um salário muito abaixo comparado a média salarial do cargo.

Conselhos para presidência: Tratar ao próximo principalmente a um membro de sua empresa com dignidade e respeito, pois é dando que se recebe. Um funcionário desmotivado é ruim não só para ele mas sim para todos.

Em desenvolvimento

Prós: Flexibilidade de horário, localização, clima descontraído e informal. Espírito jovem. Incentivo à prática de esportes. Fácil comunicação entre as áreas.

Contras: Não há plano de carreira, gestão despreparada, desorganização. Falta de planejamento. falta de sequência nos projetos. Decisões tomadas por interesses individuais e não do negócio.

Feedkback.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: A empresa cobra de seus funcionários capacitação em que a mesma instrui para que haja um aperfeiçoamento das técnicas de vendas no dia-a-dia.

Contras: Empresa de grande porte a nível mundial não investe tanto em marketing na região onde cada loja está instalada o que, de certa maneira, diminui o fluxo de pessoas.

Empresa boa-mais requer mais atenção dos adm

Caixa AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tem plano de carreira, os funcionários que desejam crescer tem a oportunidade. há longo prazo,também há descontos em mercadorias e ganhos conforme for o empenho.

Contras: infelizmente por parte gerencial há um certo preconceito com quem tem filhos, a empatia com quem se tem mais amizade acaba atrapalhando o ambiente de trabalho, tornando-se um mala estar a toda equipe.

Conselhos para presidência: Orientação a gerentes.

Voce nao precisa estar numa empresa grande pra desenvolver sua carreira

Coordenador

Prós: Flexibilidade de horarios, desafios multidisciplinares. Vc pode atuar em projetos mesmo que nao seja sua area de atuacao. Equipe envolvida e com vontade de fazer acontecer.

Contras: A estrutura é enxuta, o que dificulta o desenvolvimento de carreira. Tambem nao divulga a estrategia em todos os niveis hierarquicos o que dificulta o foco naquilo que é essencial.

Adorei trabalhar lá.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Boa empresa ambiente excelente, benefício interessante e ajuda custo também. Desconto e roupas a acessórios para funcionários possibilidade de crescer, depende apenas do esforço.

Contras: Paga pouco, plano de carreira não é bem definido, gestores um pouco longe e dificulta alguns acesso. Pode melhorar o salário é capacitar alguns setores seria uma boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

organização

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: flexibilidade de horário benefícios VT plano odontológico descontos em lojas flexibilidade

Contras: sem participação dos lucros sistema francês não atualizado SAP não implementado CRM não implementado

Conselhos para presidência: Automatização dos sistemas Divisão de benefícios para todos os funcionários

Empresa nota 1000

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Camaçari, BA

Prós: Salário em dias; Não desconta transporte, tickt, plano de saúde ; Ambiente agradável de trabalho; Ótimos ganhos Brindes, ganhava muita peças da loja

Contras: Na verdade não tem muito, a loja por ter bons benefícios os funcionários são muito competitivo e fazem de tudo pra prejudicar o colega, mais a empresa é 10.

Conselhos para presidência: Observar os colaboradores, tem muitos com a índole ruim.

Otima empresa

Prós: Ambiente Muito descontraído e com pessoas otimas, muitos beneficios e nenhum desconto em folha a não ser encargos trabalhistas e INSS alem de descontos em todas as roupas lacoste

Contras: Um pouco de dificuldade em relação a crescimento na minha area, que é o TI pois a empresa não tem esse enfoque, mas em outras areas o crescimento é garantido

Lacoste

Descrição:A Lacoste foi fundada pelo tenista René Lacoste juntamente com André Gillier em 1933. O tenista tinha sido apelidado de "Le Crocodile" pela imprensa americana durante a Davis Cup em 1927, por causa de uma aposta que valia uma pasta de pele de crocodilo. O animal acabou virando o símbolo da marca. Em 1963, René Lacoste passou o controle da marca a seu filho, Bernard Lacoste. Bernand Lacoste passou a presidência da (Lacoste) ao seu irmão mais novo, que já trabalhava há vários anos na marca.