Como é trabalhar na Lacerda e Lacerda Advogados Associados?

boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todos anteciosos com VC dão valor b serviço que VC presta tão sempre dispostos a te ajuda sabe seu dia de trabalho se ta indo bem muito bom essa empresa

Contras: Náo tenho que fala sobre pontos negativos de uma empresa sempre presto todo apoio pra mim tudo eu precisava local e pessoas excelentes sem duvida alguma

Conselhos para presidência: Sem comentarios

Otima empresa para começar a carreira

Negociador

Prós: Empresa boa se preocupa em formar profissionais

Contras: Não tem plano de carreira, isso precisa ser melhorado de maneira urgente

minha avaliação poderia ser melhor.

Arquivista LíderEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa esta no mercado há mais de 10 anos atuando na área Jurídica, como foco principal o segmento de compra e venda de precatórios, e assessorando.

Contras: Falta de incentivo pelos gestores, visando apenas os valores aos quais a empresa deve ter como resultado final, não buscando melhorias continuas para que se possa obter os resultados pretendidos mas com satisfação do grupo. ( Trabalho em equipe).

Bom só no início de carreira.

Advogado

Prós: Trabalho tranquilo, sem horas extras, bons colegas de trabalho, escritório localizado perto da estação de metrô. Escritório bom para início de carreira.

Contras: Sem nenhuma perspectiva de crescimento na carreira. Nenhum aumento de salário. Nenhum reconhecimento por parte do gerente. Pagamentos "por fora" para algumas pessoas

Lacerda e Lacerda Advogados Associados