Como é trabalhar na Lacca?

Ambiente animador e inspirador

Prós: Empresa familiar que escuta os colaboradores para tomada de decisões. Ambiente inovador e em constante atualização, buscando sempre melhorar a vida do cliente e dos colaboradores. O colaborador se sente parte da empresa devido a liberdade para se expressar e acompanhar os móveis mesmo depois de prontos.

Contras: Localização ruim, interessa mais quem mora perto. Pressão razoável por acertos em cima dos colaboradores, porém justificada pela quantidade de pequenos problemas causados.

Inspiração, Qualidade e Referência no Segmento Moveleiro

Prós: Foco em melhoria contínua, Gestão horizontal, Investimento e Referência em seu segmento de Laqueado, Acabamento e Design. É uma empresa que possui tradição e qualidade em seu nome e produtos.

Contras: A localização é peculiar, onde favorece o desenvolvimento e parceria com a região Oeste do RJ. Entendo como pontos em desenvolvimento: equipe, nível de cobrança para erros em tendência crescente e melhoria do comprometimento interno da equipe. Foco no cliente e satisfação do mesmo é o lema da empresa.

Porteiro

Prós: Apenas o salário que é em dia e algumas pessoas que tem algumas regalias gora isso não há mais nada a declarar e não tem hora extra apenas isso

Contras: Muita pressão e nenhum benefício muita opressão no trabalho e pessoas sem qualificação e ganhando muito pouco e sem benefícios não pegam pessoas que morem longe

Prós: Bom lugar para se trabalhaé pois não tenho muito contato com a presidência

Contras: Benefícios ruins precisa melhorar............................................................................................................

Melhor empresa no ramo moveleiro

Analista de Projetos

Prós: Qualidade Elegância Sofisticação Atualidade Delicadeza Perfeito acabamento Excelência no atendimento

Contras: Pouco visível Muitas opções de cores, assim deixando dúvida no cliente Sistema um pouco burocrático demais

Conselhos para presidência: Acredito que um pouco mais de visibilidade e parcerias, aumentariam as vendas.

Boa empresa,porem.....

DesenhistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom ambiente de trabalho,ótimos profissionais e grande aprendizagem técnica

Contras: Baixo salário e pouco valorizado os desenhistas ao contrário dos vendedores

Lacca