Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Lacaz Martins, Pereira Neto, Gurevich & Schoueri Advogados

3.82

Como é trabalhar na Lacaz Martins, Pereira Neto, Gurevich & Schoueri Advogados?

15 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.82
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.10
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Bom lugar

    Estagiário em Direito

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é bom, bem dinâmico, os advogados ensinam e respeitam o estagiário. Aprendizagem é muito grande, prepara para o mercado.

    Contras: Desorganizado, computadores que travam muito e com isso atraso o serviço. O refeitório é pequeno e falta espaço, pois não cabe todo mundo. É isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Estagiário de Compras

    Piracicaba, SP


    Prós: Equipes da área tributária dedicadas, grande interação entre os advogados e demais funcionários, ambiente saudável e favorável ao aprendizado.

    Contras: Escritório com infraestrutura e salário inferiores aos demais escritórios. Não paga VR aos estagiários, copa com péssima infraestrutura.

  • Há 5 meses

    Escritório excelente.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe excelente. O escritório possui uma excelente cartela de clientes. Flexibilidade de horários e respeito à lei de estágio. escritório com localização excelente.

    Contras: A empresa poderia investir em cursos para os seus funcionários, bem como auxílio à pós-graduação, e disponibilizar aos funcionários vale refeição e auxílio transporte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Excelente oportunidade de aprendizado.

    Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente oportunidade de crescimento profissional. O escritório possui profissionais qualificados e um ambiente agradável, proporcionando troca de experiência e conhecimento.

    Contras: Rotineiramente há sobrecarga de trabalho acompanhada de muita pressão. Política de bônus pouco clara. Infraestrutura (TI e computadores) defasada que não atende às necessidades do advogado moderno, o que dificulta e torna a rotina de trabalho estressante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Bom escritório, com importantes pontos a serem melhorados.

    Advogado Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente. Trabalhos intelectualmente estimulantes. Sistema de comissão por clientes indicados incentiva a busca de novos trabalhos. Sócios bastante acessíveis. Cultura de grande atenção aos clientes. Oferece bom equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.

    Contras: Estrutura física obsoleta. Administração não profissional. Corpo administrativo relativamente ineficiente. Ausência de investimento na formação do corpo técnico. Remuneração inferior à do mercado em alguns casos.

    Conselhos para presidência: Realização de investimentos substanciais na estrutura física e administrativa do escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Recomendo

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente profissional receptivo e integrado. Equipe disposta a ensinar. Visibilidade no mercado. Contato com diversas demandas, o que enriquece o conhecimento próprio. Possibilidade de crescimento.

    Contras: Os pontos negativos são poucos, como por exemplo ausência de avaliação de performance e controle de produtividade apenas pelo Time Sheet, que poderia melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Desgastante

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: As equipes são fantásticas! Pessoas maravilhosas que tornar o lugar descontraído

    Contras: Não tem VR; não há muito suporte e o trabalho torna-se mecânico pros estagiarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Excelente lugar, desde que você seja advogado.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente aprendizado, escritório muito bem localizado, advogados extremamente competentes, administrativo claro, financeiro esclarecedor e bibliotecas com pleno acesso a milhares de materiais.

    Contras: Falta infraestrutura ma área tecnológica (computadores de advogados sênior e estagiários extremamente lentos e antigos), maior interação entre áreas, ambiente de trabalho não muito proveitoso, barulho excessivo em determinados locais do escritório, favoritismo exacerbado e claro entre alguns advogados, sócios com pouquíssimo contato com os estagiários, trabalho excessivo, demanda exaustiva.

    Conselhos para presidência: Ouçam mais seus advogados e compreendam que estagiário é quem faz o mundo jurídico funcionar, deem valor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótimo escritório, porém estagiários não recebem incentivos

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente oportunidade para se aprender, plano de carreira, etc

    Contras: Falta incentivos financeiro para os Estagiários, como por exemplo, um vale refeição, tendo em vista que estagiários não recebem o bastante para conseguir ter uma refeição.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para os estagiários, pois 99,9% das coisas que os advogados "entregam" foram Feitas por eles, eles também têm seu valor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Excelente local

    Estagiário de Direito

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional,Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Bolsa menor que os demais escritórios do mesmo porte, localização de difícil acesso, não pagam transporte privado para resolvermos prolemas do escritório, o que torna tudo mais cansativo e difícil.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lacaz Martins, Pereira Neto, Gurevich & Schoueri Advogados
RH: quer atrair bons talentos?