Laboratório de Controle Ambiental, Higiene e Segurança na Mineração (LACASEMIN)

Como é trabalhar na Laboratório de Controle Ambiental, Higiene e Segurança na Mineração (LACASEMIN)?

Apesar da baixa perspectiva de crescimento, é uma ótima experiência durante a graduação.

Prós: Flexibilidade de horário, clima descontraído, baixa pressão de trabalho. Ótima oportunidade para graduandos de Engenharia de Minas da Universidade de São Paulo. Oportunidade de ter contato com as áreas de Engenharia de Segurança do Trabalho e Higiene Ocupacional.

Contras: Não há muita possibilidade de crescimento, carga extensa de trabalho nos meses de janeiro e julho. Não há muita liberdade para desenvolvimento de trabalho. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Conselhos para presidência: Melhor planejamento, reuniões mensais e ter a cabeça aberta para novas ideias.

Avaliação Absafe

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa apresenta grande potencial de crescimento e possui funcionários muito competentes. O ambiente de trabalho é bastante descontraído apesar da correria do dia-a-dia.

Contras: A empresa não presta muita atenção aos seus funcionários, fato que muitas vezes gera certa insatisfação por parte dos mesmos. Além da falta dos benefícios que também acaba se tornando um ponto negativo.

Boa empresa, mas ainda há muito a melhorar

Estagiário de Administração

Prós: Muito aprendizado em engenharia de Segurança do trabalho e meio ambiente. Muita flexibilidade de horário e tranquilidade para trabalhar.

Contras: Falta mais desafios, pois o ambiente é um pouco monótono e tem pequenos picos de trabalho acumulados em algumas épocas do ano.

Laboratório de Controle Ambiental, Higiene e Segurança na Mineração (LACASEMIN)