Como é trabalhar na Labware?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Trabalho com autonomia, flexibilidade de horário e acho que é isso

Contras: Não consigo ver nenhum ponto negativo nessa empresa, só positivos

Boa empresa para trabalhar, mas sem perspectivas reais de crescimento profissional

Consultor Assistente

Prós: Possui espaço de descontração, café e benefícios já no contrato inicial. Algumas pessoas estão disposta a auxiliar o crescimento dos outros oferecendo auxílio ou auxiliando quando procuradas.

Contras: Burocrática e pouco aberta a mudanças, Hierarquizada e não valoriza o conhecimento individual ou coletivo. Sustenta a paternalização das pessoas

Conselhos para presidência: Após o primeiro contato com a empresa e o treinamento obrigatório não ha mais divulgação de conhecimento ou uso destes nos processos produtivos. Há abusos de poder dentro da hierarquia.

Boa para aprender, ruim para carreira.

Prós: Bons beneficios e regalias. Empresa gosta de mimar os funcionários, possui um sistema completo bom para aprendizado técnico e de fácil localização apesar de não ter metrô próximo.

Contras: Falta de ética e profissionalismo da área administrativa, panelinhas claras, empresa de pequeno porte onde o famoso QI (quem indica) determina quem entra. A mente familiar não saiu dela apesar da ICR3 já ter sido adquirida pela Labware a anos. Resilientes a ajudar o próximo. Péssima cultura de ensino autodidata, quebra os times, parece que cada um responde a si mesmo em várias situações.

Conselhos para presidência: Melhore a gestão, incentive melhor novos funcionários, aprimore documentações funcionais.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: O produto em si, bastante promissor, uma carteira de clientes ampla que lhe proporciona um networking bastante interessante

Contras: Pessimos benefícios, falta de profissionalismo dentro da empresa por parte da gestão.