Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Laboratório de Transportes e Logística (LabTrans/UFSC) logo

Laboratório de Transportes e Logística (LabTrans/UFSC)

4.00

Como é trabalhar na Laboratório de Transportes e Logística (LabTrans/UFSC)?

21 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Boa empresa

    Bolsista de Mestrado

    Florianópolis, SC


    Prós: Bom ambiente de trabalho, possibilidade de aprendizado e elevada autonomia para proposição de opiniões. Flexibilidade de horários. Basicamente é isso.

    Contras: Falta de plano de carreira. TRabalho altamente compartimentalizado e muitas burocrático. Falta de valorização profissional e um RH competente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2013

    Florianópolis, SC


    Prós: Relacionamento com pessoas de diferentes áreas, networking, oportunidade de aprendizado, treinamentos internos, bom ambiente de trabalho. Boa remuneração para estagiários.

    Contras: No momento não consigo lembrar de pontos negativos ,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Oportunidade de aprendizado

    Estagiário de Engenharia

    Florianópolis, SC


    Prós: Flexibilidade de horário Oportunidade de aprendizado Oportunidade de se trabalhar em projetos grandiosos para órgãos públicos Liberdade de trabalho

    Contras: Espaço físico de trabalho ruim Falta de privacidade (muitas pessoas trabalhando em um espaço pequeno) Projetos que não necessitam da aplicação efetiva da engenharia, grande produção de textos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Engenheiro

    Florianópolis, SC


    Prós: Banco de horas, flexibilidade de horários, bom clima organizacional, ambiente jovem, projetos de grande magnitude, equipe altamente capacitada e disposta a ensinar.

    Contras: Não existe plano de carreiras. Política salarial pouco clara e transparente. Gestão de pessoas ineficiente. Pouco reconhecimento aos funcionários. Algumas equipes que trabalham com os mesmos projetos funcionam em locais diferentes e não se comunicam bem. Má organização das atividades e péssima gestão de processos, o que implica em retrabalho e reprocesso, muitas vezes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ideal para início de carreira, mas não para quem quer fazer carreira

    EconomistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Florianópolis, SC


    Prós: Flexibilidade de horários, ambiente jovem, projetos motivadores (governo federal), equipe muito competente, localização boa, banco de horas, as pessoas estão dispostas a te ensinar.

    Contras: Não tem muita chance de crescimento, não dá valor para gestão de pessoas, há pouco reconhecimento, pouco planejamento implicando em trabalhar fora do horário.

    Conselhos para presidência: Trabalhar em gestão de pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Avaliado labTRANS.

    Bolsista

    Florianópolis, SC


    Prós: Não leva trabalho para casa, alguns projetos são interessantes, ambiente de trabalho é calmo.

    Contras: Colegas de trabalho mal se comunicam, ou seja, é raro momentos de descontração. Trabalho é meio parado, não é dinâmico.

    Conselhos para presidência: Construir mais momentos de interação ou incentivar união dos colegas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Um local para adquirir conhecimento.

    Funcionário


    Prós: Empresa favorece o estudo e crescimento acadêmico do empregado, consequentemente, possui equipes muito competentes possibilitando uma melhora no curriculum. Salário acima da média para a região e carga horária flexível.

    Contras: Falta de plano de cargos e salários, pouca organização administrativa e também técnica algumas vezes, gerando muitas informações divergentes. Pouca possibilidade de crescimento salarial e profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Bom lugar para quem quer estabilidade

    Desenvolvedor

    Florianópolis, SC


    Prós: Incentivam o crescimento profissional e acadêmico em termos de conhecimento, deixando o colaborador pesquisar novas tecnologias. Não se preocupam muito com o horário, desde que a tarefa seja cumprida.

    Contras: O coordenador agrega muita responsabilidade e não divide com seus líderes de equipe. Não possuí políticas claras de aumento salarial. E os processos não são cumpridos como prometido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ok

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Pessoas leais e ambiente de trabalho. Muitas coisas novas para fazer e relatórios interessantes. Pesquisar notícias e economia. Proximidade da universidade

    Contras: Pouca chance de ascensão e trabalho muito técnico. Baixa remuneração para o tipo de atividade desempenhada pelo estudante. Muitas vezes não é na área de estudo da faculdade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom!

    Bolsista de Graduação

    Florianópolis, SC


    Prós: Horário flexível, com professores que auxiliam nas pesquisas de forma plausíveis, respeitoso, satisfatório, exemplares e com muita paciência!

    Contras: Administração inflexível, o que infelizmente torna alguns dias de seu trabalho um pouco complicado, visto que as vezes as opiniões divergem!!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Laboratório de Transportes e Logística (LabTrans/UFSC)

Descrição:O Laboratório de Transportes e Logística (LabTrans/UFSC), criado em 1998, por iniciativa de seu fundador Prof. Amir Mattar Valente, desenvolve várias atividades nos segmentos de ensino, pesquisa e extensão. Com foco voltado à realização de estudos e projetos nas áreas de Logística e Transportes tem atuado em sistemas de informações geográficas (GIS) para logística e transporte; sistemas logísticos; macrologística; planejamento, organização e operação de sistemas de transporte; e avaliação de projetos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?