Como é trabalhar na Labtest Diagnóstica?

Minha vida.

Prós: Oportunidades de crescimento, jornada de trabalho, respeito, voz ativa.

Contras: Por estar crescendo deixou de ser uma empresa tão acolhedora.

Prós: Uma boa empresa. Ambiente de trabalho bom.

Contras: Localização ruim. Pouco a flexibilidade de horário. Pouca possibilidade de crescimento

Foi uma experiencia Incrivel

LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Lagoa Santa, MG

Prós: Ambiente super agradável de trabalhar,excelentes benefícios,infra estrutura impecável.flexibilidade em relação a consultas medicas e horário de trabalho fretado,restaurante na empresa e vale alimentação.Era uma família, muita parceria, respeito, espírito de vitória e amizade

Contras: Não oferece plano de carreira,não tem oportunidade de crescimento,muito cacique para pouco índio.Desorganização nos processos,Gestão provoca insegurança para seus funcionários, cortes de quadro constantes, gerando um clima tenso no ambiente,Poderia melhorar integração entre áreas para fluidez das atividades. Poderia proporcionar mais treinamentos para colaboradores,participação dos lucros é bem fraco em comparação com outras empresas.

Conselhos para presidência: Falta total de coaching em algumas áreas e a cultura distorcida de que a avaliação do funcionário é clara e objetiva. Neopotismo,Desorganização. Gestores amadores. Equipe descompromissada.

Labrador prós e contras

DiretorEx-funcionário, saiu em 2016

Lagoa Santa, MG

Prós: Autonomia para implementação de processos, bons benefícios e excelente interação com pessoas e outros países. Segmento bastante elitizado, com rede de revendas agradável e agressiva.

Contras: Ainda não há organização dos processos internos que, em vários momentos, fazem com que haja muito esforço financeiro e de tempo para atingir objetivos simples.

Labtest Diagnóstica