Como é trabalhar na Labtest Diagnóstica?

Foi preciso mudar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Lagoa Santa, MG

Prós: É uma empresa com ótimas pessoas, a harmonia, o convívio é muito bom, preocupa com o bem estar do funcionário, e está sempre buscando benefícios para o funcionário.

Contras: Como ouve uma mudança grande de coordenadores, gerente e diretores, entre os anos de 2015, 2016 e 2017, a empresa esqueceu de olhar aqueles subordinados que já estavam ali alguns anos, então esses funcionários que se dedicaram por anos, e continuaram fiel a empresa, tiveram que se readaptar a mudanças de nova diretoria, e novos gestores. Sendo que em muitas áreas esses funcionários poderiam ter recebido tal oportunidade.

Conselhos para presidência: Crie plano de carreiras, mesmo que alguns funcionários não se interaja diretamente, procure saber a historias deles, e o quantos se dedicaram a sua empresa, desta forma vai perceber que o quer vocês gastam tempo e dinheiro buscando la fora, para aprender a trabalhar pela a empresa, já estava dentro dela a muitos anos, apenas esperando a sua vez.

Uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas

Lagoa Santa, MG

Prós: Ambiente descontraído (Em alguns setores); Clima agradável; Capacidade de exposição de ideias; Preocupação com o bem-estar dos funcionários por parte dos gestores (casos percebidos).

Contras: Poucas oportunidades de carreira para desenvolvimento interno; As vezes a burocracia em determinados processos fica demasiada; Setor de recursos humanos nem sempre tão alinhado com as necessidades dos funcionários.

Foi uma experiencia Incrivel

LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Lagoa Santa, MG

Prós: Ambiente super agradável de trabalhar,excelentes benefícios,infra estrutura impecável.flexibilidade em relação a consultas medicas e horário de trabalho fretado,restaurante na empresa e vale alimentação.Era uma família, muita parceria, respeito, espírito de vitória e amizade

Contras: Não oferece plano de carreira,não tem oportunidade de crescimento,muito cacique para pouco índio.Desorganização nos processos,Gestão provoca insegurança para seus funcionários, cortes de quadro constantes, gerando um clima tenso no ambiente,Poderia melhorar integração entre áreas para fluidez das atividades. Poderia proporcionar mais treinamentos para colaboradores,participação dos lucros é bem fraco em comparação com outras empresas.

Conselhos para presidência: Falta total de coaching em algumas áreas e a cultura distorcida de que a avaliação do funcionário é clara e objetiva. Neopotismo,Desorganização. Gestores amadores. Equipe descompromissada.

Labrador prós e contras

DiretorEx-funcionário, saiu em 2016

Lagoa Santa, MG

Prós: Autonomia para implementação de processos, bons benefícios e excelente interação com pessoas e outros países. Segmento bastante elitizado, com rede de revendas agradável e agressiva.

Contras: Ainda não há organização dos processos internos que, em vários momentos, fazem com que haja muito esforço financeiro e de tempo para atingir objetivos simples.

Minha vida.

Prós: Oportunidades de crescimento, jornada de trabalho, respeito, voz ativa.

Contras: Por estar crescendo deixou de ser uma empresa tão acolhedora.

Prós: Uma boa empresa. Ambiente de trabalho bom.

Contras: Localização ruim. Pouco a flexibilidade de horário. Pouca possibilidade de crescimento

Labtest Diagnóstica