Como é trabalhar na Labtec?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito boa para aprender, porém hoje acaba ficando impossível para seguir carreira

Analista de Laboratório I

Campinas, SP

Prós: Há setores que o aprendizado é muito grande, com pessoas ao redor te ajudando bastante, Infraestrutura do prédio muito boa e nova, muito boa localização também.

Contras: Por estar em mudança de gestão, acaba sendo um pouco confuso alguns pontos, sem uma boa comunicação e acabaram tirando alguns pontos bons que a empresa tinha, como uma melhor flexibilidade em relação ao horário de chegada e saída.

Ótima empresa ... Voltaria a trabalhar lá.

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Hortolândia, SP

Prós: Recebimento dos salários e benefícios em dia. Clima entre os colaboradores era muito bom. Os benefícios eram equivalentes a empresas de grande porte.

Contras: Instabilidade e fragilidade financeira o quê levou a empresa a cortar posições e enxugar drasticamente o quadro de funcionários. A atual diretoria tem dificuldades em lidar com pessoas.

Conselhos para presidência: Dar aos colaboradores o tempo necessário para se adaptar ás mudanças e evitar julgamentos precipitados.

Adiante sempre

Prós: Horário flexível, patrão gente boa, oportunidade de crescimento

Contras: Trabalho braçal pesado, dores nas costas todos os dias, cLor demais