Como é trabalhar na Labsolda UFSC?

Soldador

Joinville, SC

Prós: Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o acompanhamento das preferências de consumo aponta para a melhoria do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. No entanto, não podemos esquecer que a complexidade dos estudos efetuados prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. No mundo atual, a crescente influência da mídia faz parte de um processo de gerenciamento dos modos de operação convencionais. O empenho em analisar o entendimento das metas propostas garante a contribuição de um grupo importante na determinação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

Contras: Do mesmo modo, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos representa uma abertura para a melhoria das novas proposições. O cuidado em identificar pontos críticos no desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação deve passar por modificações independentemente dos procedimentos normalmente adotados. Desta maneira, a execução dos pontos do programa facilita a criação de alternativas às soluções ortodoxas.

Um bom lugar pra trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: horários flexíveis. Bom ambiente de trabalho , vale transporte, pessoal gente boa, grande aprendizado além de ajudar muito a conhecer novas ferramentas de trabalho.

Contras: Não oferece muitos mecanismos para se evoluir profissionalmente na carreira. É voltado mais para o meio acadêmico, tirando isso , é tudo de bom

Ótimo para aprendizagem

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: Trabalho em equipe, cooperação, ambiente agradável de se trabalhar, horário flexível, são muitas as oportunidades de se aprender, contato com vários profissionais experientes.

Contras: De maneira geral devido a característica do trabalho exercido, houve momentos desgastante trabalhos a serem realizados em locais longe do local habitual.

Labsolda UFSC