Como é trabalhar na Labs A+?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom plano de saude Ticket de valor mediano Minha unidade era na Cinelândia um local de fácil acesso Os técnicos trabalham em equipe ajudando e muito os funcionários

Contras: Salário baixo Promoção por amizades Funcionário não é ninguém na frente dos médicos Algumas unidades estão sucateadas Nao existe respeito dos médico com os pacientes

Conselhos para presidência: Levar mais a sério essa questão de promoção

Ótima empresa para crescer profissionalmente

Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa recebe novos funcionários para treinamento na sede de braços abertos, plano de carreira, ótimos benefícios, flexibilidade com compatibilidade de aptidão desempenhadas nas áreas da empresa.

Contras: Os gerentes das unidades dos laboratórios não são devidamente monitorados pela empresa e acabam contribuindo para um péssimo atendimento aos clientes e um péssimo ambiente de trabalho para os funcionários.

Conselhos para presidência: Fiscalize o trabalho dos gerentes das unidades e os gerentes regionais, conseguindo êxito nisto haverá imparcialidade no tratamento aos funcionários gerando harmonia e consequentemente o reflexo de um excelente atendimento ao cliente.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, festa de final de ano, vale transporte nas férias, chefes da matriz em são paulo sempre presentes, diversos treinamentos, ações sociais como doação de sangue.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, salário baixo na época, salários diferentes para mesma função, supervisoras tapadas, a falta de organização vai de supervisora para supervisora.

Empresa boa com qualidade, mas alguns funcionarios, enfermeira e ate coordenaçao levam muito para o pessoal

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Por ser do grupo Fleury, tem beneficios e plano de carreira , e qualidade Fleury...

Contras: Alguns coordenadores e enfermeiras assistencias precisam de mais qualificaçao, levam para o pessoal....pegando no pe do funcionario.

Conselhos para presidência: Avaliar mais os funcionarios com provas escrita e pratica, e nao provomer um rostinho bonito ou funcionarios que na entrevista representa ser otimo, mas nao prativa deixa a desejar...

Labs A+