Como é trabalhar na Laborvida?

Empresa de Harmonia

Analista de Desenvolvimento Analítico

Prós: Excelente clima para ser trabalhar, empresa desafiadora busca profissionais que querem desenvolver. Os beneficios são competitivos e salarios atrativos

Contras: Carga horaria, a carga horaria semanal e de 44 horas, compensando-se 45 minutos diarios. Fica muito cansativos e estressante. Necessita rever.

Avaliação sincera dentro das minhas percepções

Gerente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A relação com os acionistas que cuidam da gestão é muito aberta, direta e muito participativa. mesmo nos momentos de dificuldades que a empresa passou em 2012, com a crise no país, os donos do negócio não mediram esforços para manter todos os pagamentos em dia, contraindo inclusive empréstimos.

Contras: Não vejo em geral pontos negativos. talvez pelo fato dos principais medicamentos produzidos estarem atrelados a ganhos de concorrência governamental, deixe a empresa um pouco engessada e dependente.

Boa Empresa

Assistente Administrativo

Prós: Empresa com possibilidade de crescimento, bons benefícios e ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Empresa do ramo Farmacêutico ainda em fase de crescimento, havendo pontos para serem melhorados.

Empresa para ser trampolim para outras.

Assistente de Meio Ambiente

Prós: Convivência harmônica com os colaboradores, Fácil acesso, salario rasualvél, os benefícios são rasuaveis também. na grande maioria das vezes a convivência com os colaboradores que faz valer a pena trabalhar nesta empresa.

Contras: Desorganizado administrativamente falando, não possui plano de carreira, e o olhar da diretoria para com a base da empresa é diferente dos cargos superiores,. em sua grande maioria quem é promovido é quem a diretoria quer e não quem a gerência indica, ou seja a Gerência não tem autonomia.

Laborvida