Como é trabalhar na Laboris Consultoria?

Ambiente amigável.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente colaborativo e integrado, equipes multidisciplinares, liberdade de agregar sugestões, inclusive trabalhar remotamente (home office).

Contras: A empresa visando a satisfação dos funcionários e colaboradores PJ, poderia oferecer mais benefícios para motivar os funcionários a permanecerem na empresa.

Conselhos para presidência: Melhoria nos benefícios.

Gestores maravilhosos

Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Remuneração, benefícios como MBA's pagos pela empresa, auxilio em todas as viagens, e o enriquecedor conhecimento que pude adquirir trabalhando com gestores com amplo conhecimento em suas áreas de atuação.

Contras: Projetos em cidades diferentes, realocações em cidades onde existem a possibilidade de projetos. Creio que na vida do consultor este é o pior ponto a ser enfrentado. Com relações as pressões que existem nos projetos a serem entregados, creio que realmente devam existir conforme galgamos posições de lideranças nas companhias.

Conselhos para presidência: Só tenho a agradecer a Presidência e todo o corpo de diretores que sempre me apoiaram e apostaram no meu trabalho. Muito obrigado por todo tempo que estive com vocês e por todas as oportunidades ofertadas à minha pessoa.

Boa Empresa

Estagiário Superior

Prós: Se preocupa com o funcionário, respirando suas ideias independente do cargo.

Contras: Não deixa claro as possibilidades de crescimento dentro da empresa.

Bom para aprendizado, não tão boa para crescimento

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boas Políticas de Remuneração para alguns alguns setores, possui flexibilidade razoável, preocupação com boas ações como aniversários dos funcionários, aniversário da empresa

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, e a política de remuneração não é igual para todos os setores, falta valorização alguns setores essenciais .

Conselhos para presidência: Política de remuneração igualitária aos setores.

Laboris Consultoria