Como é trabalhar na Laborh?

Avaliação não está certa

Gerente de FinançasEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Olha, lá trata bem todo mundo e tem uma boa infraestrutura sabe, e eu acho que eles são bem legais pelo menos eram comigo até eu ser demitido

Contras: falta eles se preocuparem mais com os funcionarios porque eu fui expulso porque eu pedi um aumento e fui expulso ai eu achei bem merda, na verdade eu só quero ver os salarios

Media

Promotor

Recife, PE

Prós: Não atrasa o pagamento dos funcionários,tem uma boa estrutura de organização zelando pelo bem estar e acompanhamento dos funcionários , ....

Contras: Sem possibilidade de crescimento dentro empresa,bem limitada nos sentido de criação de qualificação da equipe para galgal outros cargos ,minha opinião

Bom lugar de trabalho

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: Boa transferência, benefícios e home office , bom ambiente de trabalho, liberdade de gestão para atuar, flexibilidade de horário e produto de grande giro.

Contras: Grande número de pessoas para gerir, área de atuação com grande número de clientes, pouco apoio de gerenciamento e de parceiros clientes, metas acima do real.

Conselhos para presidência: Interagir mais com o pessoal da ponta.

Caos

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontualidade no pagamento

Contras: A filial da empresa não tinha gerente, as pessoas que respondiam pela filial eram encarregados de outros setores, dificuldade de comunicação, profissionais não qualificados.

Avaliação de Desempenho empresa

Assistente Administrativo Pleno

Prós: Ambiente agradável, aprendizado.

Contras: Não tenho plano de carreira, empresa não da feed back

ruim

Prós: A empresa não fica atrás do funcionário, na verdade ela deixa a cargo do prestador decidir qualquer coisa do funcionário

Contras: Por ser uma empresa de terceirização eles nao tem endomarketing, não estão nem ai para o funcionário, nem mensagens de época, como feliz natal é enviada.

Conselhos para presidência: Valorização dos profissionais.

em transformação

Promotor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade no trabalho, Facilidade em atingir as metas.

Contras: falta de apoio na gestão, atraso de comissões e benefícios.

Laborh