Como é trabalhar na Laboratórios Baldacci?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Gerente DistritalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dinamica, é uma empresa com bastante desafios, onde a toda hora o profissional tem que se readequar a realidade italiana o companheirismo é muito presente entre colaboradores.

Contras: Mais atenção aos capital humano, apesar de multinacional existem protecionismo de algumas posições com gerência menor, e muita guerra de vaidades entre áreas que dificulta a velocidade no trabalho.

Conselhos para presidência: Atenção nos processos internos e diretoria mais profissional

Excelente ambiente de trabalho, ideal para crescimento profissional e pessoal.

Prós: Ambiente agradável, clima amigável entre os setores, localização privilegiada, reconhecimento do trabalho pela coordenação e gerencia, bons benefícios, infraestrutura ótima

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado, não possui programa de reembolso de medicamento. Devido a conformação física dos departamentos, divisórias que determinam as baias de trabalho, algumas vezes as conversas paralelas de alguns setores acabam interferindo na concentração.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito boa a empresa, ambiente de trabalho aconchegante, empresa com carater familiar e bastante amigavel. Oportunidade de carreira e crescimento.

Contras: Ainda está em desenvolvimento e possui uma divisão de classes bastante vísivel, setores e pessoas bastante separados e portanto falta trabalho em equipe.

Laboratórios Baldacci