Como é trabalhar na Laboratórios Bagó do Brasil?

Muito boa para aprendizado.

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2001

Prós: É uma empresa que preza pela valorização do funcionário. Os bons são valorizados e tem oportunidade de crescer dentro da empresa. Possui benefícios bons.

Contras: Salário muito abaixo do mercado. Funções que exigem muito do funcionário porém com salário que não corresponde a função. Burocracia engessada.

Conselhos para presidência: Os funcionários precisam de salários que sejam competitivos para ficarem mais tempo na empresa.

Hierarquia centralizada prejudica o modelo de negócios.

Analista de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa de pequeno com oportunidade de executar funções inerentes à diferentes áreas, desta forma proporcionando uma visão holística de negócio e mercado farma. Estacionamento na empresa.

Contras: Empresa preza por funcionários de "custo-benefício", por vezes sem experiência. Não tem plano de carreira. Hierarquia muito centralizada e propensa a engavetar projetos. Falta de treinamento e suporte adequado. Ambiente não é agradável. Falta de prioridades. Escopo de funções indefinidos.

Falta de organização!

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelentes produtos, benefícios compatíveis com o mercado, ferramentas de trabalho, tecnologia de ponta, conceituada no mercado e crescimento sustentável.

Contras: Falta de preparo dos gestores e supervisores, comunicação com ruído para a equipe, ameaças ao subordinados, feedback falho e plano de carreiras indefinido.

Conselhos para presidência: Melhorar urgentemente a preparação dos gestores em profissionalismo junto a equipe.

Mais ou menos

Propagandista Vendedor

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Carro, plano de saúde, plano odontologia produtos o trabalho em si é bom as pessoas são capacitaras os produtos são maravilhosos para trabalhar

Contras: O principal ponto negativo é o salário muito abaixo do mercado o vale refeição a desorganização de certo forma em alguns pontos ao restante td certo

Conselhos para presidência: Ter um salário compatível com mercado

Propagandista Vendedor

Passo Fundo, RS

Prós: Carro é muito bom os produtos tambem sao bons mas nao sei pq nao tem um giro legal no mercado nao gira nao roda é meio empacado sei la nao entendo

Contras: Desorganização em termos de colocação de produtos e negociacao com redes e farmacias tambem salario muito baixo e premio tambem vale refeição tambem não é dos melhores

Empresa boa como porta de entrada

Prós: Ambiente com menor grau de pressão se comparado com outros laboratórios, mas as metas ainda são muito difíceis de se alcançar e pouco incentivo para ações com clientes.

Contras: Salários muito abaixo do mercado causando menor incentivo dos colaboradores. Demissões quando ocorrem causam desânimo geral nas pessoas da equipe.

Prós: Qualidade dos produtos, estabilidade mediante ao bom trabalho, melhora observada no ano corrente, facilidade de contato com o presidente e o funcionário.

Contras: Preço dos produtos, desorganização, informações imprecisas, qualidade da chefia, suporte ao trabalhador, salário abaixo do que o mercado oferece.

Boa experiência

Assistente de SACEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons Benefícios e salário. Ambiente de trabalho razoável. Oportunidade de aprendizado dentro da área de atuação. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Comunicação ineficiente entre a gerência e subordinados. Localização ruim para acesso dos funcionários. No período da noite é um pouco perigoso. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Apenas para entrar no ramo

Propagandista

Prós: Os gerentes nao te olham apenas como um numero

Contras: Salario muito baixo, falta de amostras e desorganização

Conselhos para presidência: Melhorar o salario para incentivo. Amostras fazem a diferença, sim!

Prós: Paga em dia e da automóvel para trabalhar

Contras: Muito burocratica , e as vezes peca no procedimento porem são pessoas que estão fazendo e todo mundo erra.

Conselhos para presidência: Mandar mais amostras grátis

Laboratórios Bagó do Brasil