Como é trabalhar na Laboratorio Sérgio Franco?

Uma boa empresa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2008

Barra, BA

Prós: O ambiente de trabalho que acolhe todos os trabalhadores que sonham com trabalhar numa rede de laboratório para obter a satisfação dos clientes

Contras: Oportunidade de crescimento devido o porte da empresa que muita das vezes desperdiçam um bom trabalhador devido as tendencias criadas pela empresa

Rasoável para trabalhar

ColetorEx-funcionário, saiu em 2000

Prós: Ambiente de trabalho é bom para trabalhar, gerentes atenciosos, local de trabalho ótimo. Uma empresa que se for bom de trabalho eles dão o valor que você merece

Contras: o salário é muito baixo se você precisar de algo a empresa não te ajuda com nada. Gerentes com um mal humor todos os dias fazendo você fazer um trabalho ruim.

Trabalho agradável, com boa equipe, porém baixa remuneração.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O trabalho, depois de aprendido, torna-se rotineiro e relativamente fácil. A equipe geralmente é boa, a liderança é competente, bons benefícios, chance de crescimento, carga horária ótima pra quem estuda. Ótimo para quem deseja crescer na área da saúde, especificamente na Área de Análises Clínicas, possui própria central de análise de amostras.

Contras: O salário não era bom, e todos acabavam fazendo muitas horas extras para compensar e mesmo assim ainda ficava abaixo de um salário de uma pessoa que sustenta uma família, por exemplo. Era o ponto negativo mais grave, infelizmente, a remuneração.

Empresa para um bom começo profissional

Atendente

Prós: O plano de saúde é muito bom, o trabalho é tranquilo e a equipe é muito boa. Estrutura do ambiente é muito bom, tudo organizado e satisfatório.

Contras: Horário muito puxado, das seis da manhã às três da tarde e o salário(905) não corresponde ao trabalho realizado. Trabalho meio expediente nos feriados.

Boa e barata

Analista de Transporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Duque de Caxias, RJ

Prós: ambiente de trabalho , as pessoas sempre solicitas a ajudar

Contras: o problema é o salario que não é compatível com o mercado

Não é tão ruim

Técnico

Prós: Uma empresa grande, que sempre está preocupada em dar treinamento e educação continuada aos seus funciona rios, assina carteira, oferece plano de saude, Plano de carreira, da oportunidade a quem não tem muita experiência.

Contras: Infelizmente existem muitas demissões em massa, não é uma empresa q se possa sentir seguro, a carga horário é muito longa, diante do exigido em outros laboratórios.

Conselhos para presidência: Acho q deveriam dar mais estabilidade aos funcionários e seguir o horário de trabalho oferecido em outras empresas do ramo

Razoavel

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: , oportunidade de crescimto profissional na empresa, beneficios...............................................................................

Contras: Salario...

Um bom lugar pra 1o emprego e só

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Horário matutino, o expediente acaba por volta de 12:30. Permite ao estudante ter a tarde livre para estudar. Aceita pessoas em busca de seu primeiro emprego. Oferecia todas as condições de trabalho adequadas.

Contras: Baixa remuneração. Por mais que se trate de um emprego que exige uma qualificação simples para lidar com sistemas, é a área de saúde e acredito que a empresa poderia de alguma forma pensar em premiações em dinheiro para incentivar quem está começando a ser mais produtivo.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários pois em sua maioria são jovens sem preparo e instrução adequados, e se bem orientados poderiam desenvolver melhor seu atendimento e consequentemente evitar erros e outras complicações para o cliente.

Uma empresa muito boa pra se iniciar uma carreira.

Técnico Especialista

Duque de Caxias, RJ

Prós: Um bom ambiente de trabalho , e ótimo para quem pretende trabalhar com pesquisa ou se especializar na área de análises clínicas, também é muito bom para aprender a mexer em equipamentos de ponta.

Contras: Devido a complexidade e responsabilidade do trabalho, os salários se tornam defasados. O plano de saúde é algo que deixa a desejar, pois além de ter a coparticipação, não permite a inclusão de cônjuges como dependente. O valor pago no ticket refeição/alimentação também é muito baixo. Não chega aos 300 por mês.

Conselhos para presidência: Acabe com as diferenças nos planos de saúde, que varia de cargo para cargo Reveja o valor do ticket alimentação/refeição permita que possa colocar cônjuges como dependente cobrem mais a qualidade do restaurante

Empresa boa de se trabalhar, ganho de experiência é certo.

Recepcionista

São Gonçalo, RJ

Prós: Há 2 tipos de horários, 6 horas e 8 horas. Para quem estuda o horário de 6 horas é muito bom.

Contras: A empresa podia remunerar melhor.

Laboratorio Sérgio Franco