Como é trabalhar na Schmillevitch Diagnósticos?

Empresa não tem idéias inovadoras

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, pelo menos isso é pago em dia e o convívio com colegas de setor que deixa o ambiente menos tenso porque cada dia que passa fica mais difícil ter pontos positivos.

Contras: A administração não aceita idéia inovadoras para salvar a empresa. É uma empresa familiar que tem problemas fora e não sabe diferenciar. Tanto não tem chance de crescimento e aumento de salário.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e pensar que nós ajudamos a empresa.

Ótima empresa com suas particularidades

Recepcionista ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma verdadeira "faculdade" aprende todos os setores. Bom empresa para se trabalhar a coordenadora muito boa profissional .. unidade onde fiquei sem dúvida Excelente.

Contras: Sem chance de crescimento infelizmente, a liderança em específico gosta de terceirização de "trabalho" e sem "preparação" para funcionário" novos"

Conselhos para presidência: Reconhecer melhor os funcionários.em forma de crescimento ou bonificação .

Empresa com modelo de gestão centralizador

Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os setores procuram se apoiar sempre para manter o bom funcionamento da empresa. A remuneração está dentro do que o mercado pratica, mas não em todas as áreas da empresa. Benefícios dos demais colaboradores estão na média do mercado também.

Contras: Empresa familiar, que infelizmente toma decisões de gestão baseadas na emoção dos administradores. Infelizmente esse modelo não atende mais o mercado, perdendo a competitividade com os demais concorrentes

Conselhos para presidência: Mudar a metodologia de administração, pois a atual não visa o crescimento da empresa.

Boa de início, não por muito tempo.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa para aprendizado na área da saúde. Localizada em pontos de fácil acesso na cidade de São Paulo. Boa estrutura nas unidades e benefícios razoáveis.

Contras: A empresa peca muito na administração. Com turn over muito grande em cargos menores e pouca mudança nas partes altas, o que torna o ciclo sempre constante.

Recepcionista

Prós: Horário meio período, nunca atrasaram salário/benefícios .

Contras: Não valoriza funcionário, desorganizados, tem que ficar rodando entre várias unidades. .

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários

Schmillevitch Diagnósticos