Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Laboratório Sabin

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Laboratório Sabin

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Laboratório Sabin.

Entrevista: Tranquilo, teve uma dinâmica em grupo com a música Escravos de Jó, no qual formamos uma roda e só fomos liberados quando todas as pessoas envolvidas terminasse a música no ritmo certo ao passar as canetas, além de cada um contar sobre sua vida pessoal bem resumida, uma redação e para fazer um desenho que você se identificasse e cada um levantava e explicava o porque de ter feito aquele desenho. Não teve entrevista pessoal, só a dinâmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Faça um desenho no qual você se identifica e responda verbalmente o porque do desenho.
    R: Desenhei um livro aberto, pois tenho como hobbie a leitura além da figura o livro representar conhecimento ou sabedoria, na qual estou sempre buscando

• Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Laboratório Sabin, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Ainda estou no processo, mas, achei muito bem elaborada, com otimos profissionais e candidatos. Desde da entrevista voce ja percebe a organizacao e seletividade da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que seus colegas de trabalho falariam de você
    R: Responsabilidade e dedicação

• Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Central de Atendimento

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Laboratório Sabin.

Entrevista: Foi um processo seletivo bem complexo, com bons candidatos, bons testes vocacionais e com psicólogas maravilhosas que sabem como lidar da melhor maneira com o candidato e aproveitar os talentos dos mesmos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como foi a sua infância?

Entrevista de emprego para Coletador

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Laboratório Sabin, no mês de março de 2016.

Entrevista: Tranquilo não tem grandes exigências E apenas em grupo após isso tem proca individual e prova prática eles não pegam cargos baixos quem tem currículo superior

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Motorista

Candidato em Campo Grande, MS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Laboratório Sabin, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Não participei de processo seletivo, mais não cumprem a metade do que informam, pode ser que em outras praças as coisas funcionam, más aqui em campo grande -ms, deixam muito a desejar, querem tomar conta do que fazemos fora do nosso expediente, não podemos fazer bico pra arrumar uma renda extra, pois qualquer outra forma de ganho é vista como conflito de interesse.

Negociação: não tive a opçao de negociação, eles impoe o salario e se quisermos ficamos ou saimos

Entrevista de emprego para Suporte Técnico

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Laboratório Sabin, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Ainda estou no meio do processo. Fiz a entrevista com o Engenheiro e a responsável pelo RH. Estou empolgado com a oportunidade de contratação. Fiz uma avaliação prática com o Excel. Fiquei muito feliz com meu desempenho. Os entrevistadores são muito bem preparados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Algo marcante na minha vida
    R: Uma montagem de um equipamento na época de escola, onde montamos na ETB mix um mini-robô com pneus para o projeto de robótica.

• Não Recebi

Laboratório Sabin

Descrição:Fundado por duas mulheres, Janete Vaz e Sandra Costa, o Laboratório Sabin realiza diversos tipos de exames de análises clínicas e diagnósticos, sendo o maior laboratório da região Centro-Oeste, onde atua no Distrito Federal e Goiás. Também está presente em Minas Gerais, Bahia, Amazonas, Pará e Tocantins. Atualmente, possui mais de cem unidades e emprega 1.800 funcionários.