Como é trabalhar na Laboratório Sabin?

Dentre as opções existentes, uma das melhores.

Operador de SistemasEx-funcionário, saiu em 2011

Salvador, BA

Prós: ambiente propicio à produção, adequado, limpo, profissional, reconhecimento ao trabalho e dedicação, enfim uma excelente empresa para se trabalhar

Contras: falta plano de carreias, muitas reuniões, horário puxado, muitas atribuições, mas paga direitinho, não tenho mais do que reclamar, melhor que muitas empresas.

é uma empresa boa mas internamente precisa melhorar muito

Técnico em Engenharia

Brasília, DF

Prós: incentivo a crescimento a cada ano em seu setor, e um bom relacionamento dos lideres com os colaboradores em suas equipes, ter beneficios não é tudo mas se tivesse um a mais poderia motivas e equilibrar a questão do dia dia.

Contras: quando o funcionario tenta negociar uma promoção por causa de alguma qualificação que ja esta sendo aplicada no seu serviço, na maioria das vezes o pedido não é aceito, causando o desanimo de ter efetuado aquilo por tanto tempo e não ser reconhecido.

Felicidade

Analista Administrativo

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho, clima organizacional, atendimento humanizado, benefícios, equipe de recursos humanos acessível para os colaboradores e presidência de fácil acesso.

Contras: Líderes que ainda precisam de ser desenvolvidos, falta de plano de carreira, favoritismo, falta de processos descritos. Não vejo mais pontos negativos

Excelente empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: É a melhor no segmento de saúde, uma empresa que pensa em seus colaboradores e dá oportunidade para os mesmos crescerem. Cuida da qualidade de vida de seus colaboradores com benefícios muitos bom.

Contras: Não são todas as aéreas que tem a possibilidade de crescimento. Alguns chefes de setor não dão o devido auxilio a seus colaboradores ou escolhem o que eles querem promover.

Conselhos para presidência: Ampliar o desenvolvimento dos funcionários para todas as áreas. Apoio, transporte e coleta principalmente.

Bom lugar para se trabalhar

Brasília, DF

Prós: Ambiente harmonioso, funcionarios engajados, beneficios bons, pagamento certo, possibilidade de crescimento profissional, boa gestão, ambiente de confiança

Contras: As filiais nao sao reconhecidas como a matriz, sentimos nos excluidos, na sede eles possuem varios beneficios, sao premiados sempre, e nas bases so vemos as informações pelo facebook

Bom lugar para se trabalhar.

Biomédico

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento. O laboratório comecou recentemente a expansao no setor de radiologia e diagnóstico por imagem, sendo muito forte em Analise Clinicas,

Contras: Poucas cidades.O laboratório comecou recentemente a expansao no setor de radiologia e diagnóstico por imagem, sendo muito forte em Analise Clinicas,

Ótima Empresa

Agente de Central de Atendimento

Brasília, DF

Prós: Salários e benefícios são bons, cursos internos que nos ajudam no dia a dia, palestras, Festa para o dia das crianças, junina e de final de ano, tratamento adequado por parte das supervisoras.

Contras: Desde a minha entrada até hoje então nenhum ponto negativo dentro desta empresa, pois a mesma só tem a oferecer o que há de melhor. Então não tenho pontos negativos a mencionar sobre a mesma!

o futuro em qualidade de vida!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Comunicação aberta, ambiente muito agradável para produzir resultados aliado com qualidade, proporcionando vontade de estar trabalhando e atendendo!

Contras: deveria ter um tempo a mais para reuniões em grupo, muitos funcionários guardam opiniões com ideias boas positivas para a empresa, mas, não há momento para expor.

Empresas com grandes problemas de gestão de pessoas

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: A carga horária é adequada quando se é autorizado os revezamentos em dias menos movimentados. Áreas de apoio com alto conhecimento do negócio.

Contras: Salário preciso adequar ao mercado. Clima organizacional muito tempo e de dificil relacionamento com as lideranças. Líderes da matriz despreparados e com foco somente no marketing deixando a qualidade a mercê de auditorias superficiais.

Conselhos para presidência: Efetivar os planos de gestão de pessoas e clima organizacional. Retomar o modelo de qualidade IPAC, reconhecido a 30 anos.

Nunca foi melhor empresa

Agente de Recepção

Brasília, DF

Prós: Benefícios

Contras: Processos seletivos internos de fachada! Atendimento estressante, cliente sempre tem razão e vc tem que ouvir tudo calado!

Conselhos para presidência: Ser mais transparente

Laboratório Sabin

Descrição:Fundado por duas mulheres, Janete Vaz e Sandra Costa, o Laboratório Sabin realiza diversos tipos de exames de análises clínicas e diagnósticos, sendo o maior laboratório da região Centro-Oeste, onde atua no Distrito Federal e Goiás. Também está presente em Minas Gerais, Bahia, Amazonas, Pará e Tocantins. Atualmente, possui mais de cem unidades e emprega 1.800 funcionários.