• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Laboratório Sabin?

115 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.95
  • Remuneração e benefícios
    3.73
  • Oportunidade de carreira
    2.77
  • Cultura da empresa
    3.68
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 25 dias

    Ótimo

    Recepcionista

    Brasília, DF


    Prós: Por, vale alimentação e plano de saúde , chance de crescer na empresa , auxílios diferentes das outras empresas, horário flexível e convênio com faculdades

    Contras: Chefia grossa supervisores brigam muito com os atendentes as vezes sem necessidade , demora muito pra subir de cargo, deveria ser melhor nesses aspectos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para se aprender, ambiente tranquilo e com otimas ferramentas de trabalho.

    Assistente Administrativo

    Campo Grande, MS


    Prós: Empresa voltada para o colaborador, ótimos benefícios e plano de capacitação. Empresa preocupada na qualidade de vida não só colaborador mas com benefícios para a família.

    Contras: remuneração abaixo do mercado, sem plano de carreira para a regional nova, remuneração somente atualizada pelo dissidio. Falta reconhecimento com a demanda e entregas.

    Conselhos para presidência: Cooperação, envolvimento e empatia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa que está crescendo muito.

    Agente de Recepção

    Brasília, DF


    Prós: Benefícios, cursos, treinamentos, plano de saúde Sul América com co-participação, bônus por tempo de trabalho, dependendo pode se ter um crescimento

    Contras: Uma empresa que cresce a cada dia e que estamos na luta para não perder a essência que a mesma sempre ofereceu, assim como os benefícios que são oferecidos.

    Conselhos para presidência: Rever a qualidade de vida dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa totalmente Relacional

    Recepcionista

    Brasília, DF


    Prós: A empresa possui diversos Benefícios ao colaborador, flexibilidade, liberdade de criação, orçamento aprovado para grandes projetos, entre outros....

    Contras: Pessoas sem preparo são empoderadas, cargos de Gestão que exigem conhecimento técnico são ocupados por colaboradores com formação biomédica e afins.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito bom, mas precisa melhorar

    Analista de Suprimentos

    Brasília, DF


    Prós: Excelentes benefícios, e a empresa é bem vista pela sociedade, o que nos valoriza como funcionário. Eleita uma das melhores do pais para se trabalhar.

    Contras: Supervalorização dos funcionários com formação em farmácia e biomedicina. Seria normal, pois é o core business da empresa. O problema é coloca-los para gerir outras áreas, como logística e administrativo, nem sempre os resultados são satisfatórios.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para competências do que aparências.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    .

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, possui ótimos benefícios e possibilidade de crescimento profissional, e é bem renomeada no mercado de trabalho.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento em algumas carreiras, .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Unidade de Imagem Uberaba-MG

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Uberaba, MG


    Prós: Treinamentos oferecidos aos funcionários, salário pago em dia, responsabilidade ambiental, responsabilidade social, pesquisas relacionadas a diversos assuntos.

    Contras: Gestores (líderes, coordenadores, etc) assumem cargos por amizades ou indicação de superiores, e não por capacitação. Colaboradores favorecidos explicitamente diante dos demais. Negligência do que deve ser feito. A empresa não condiz com os valores que prega, há muitos interesses pessoais acima dos profissionais.

    Conselhos para presidência: Ninguém coordena o que não sabe fazer, não ignorem as mudanças que precisam ser feitas, os colaboradores percebem isso. Estejam mais próximos das filiais compradas há menos tempo, pois a maneira com que elas trabalham pode não estar alinhada aos princípios e diretrizes da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    A regional está longe de ser o que realmente o Sabin é.

    Supervisor Trainee

    Londrina, PR


    Prós: A empresa tem uma comunicação transversal. O que é vivido e dito na matriz (Brasília) nos encanta. O processo seletivo é maravilhoso. Amo o Sabin, sou Sabiano, porém me desmotivo por encontrar a antiga gestão não agindo conforme a real política do sabin. Se a direção fosse do Sabin, com certeza seria o melhor lugar para se trabalhar.

    Contras: O agir da direção local não condiz com os valores que o Sabin prega. Talvez todo esse positivismo seja vivido somente em Brasília e não nas regionais. Pelo simples fato da antiga direção manter por trás os costumes antigos que contrariam o que a marca prega e por brasília se manter distante.

    Conselhos para presidência: fiquem mais próximos das regionais. A cultura que vocês tanto propagam não é vivida por de baixo dos panos pela antiga gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Uma excelente empresa para se trabalhar.

    Técnico de Laboratório

    Brasília, DF


    Prós: Os benefícios da empresa são excelentes, tais como: participação nos lucros, plano de saúde, bolsa de estudos, além de diversos benefícios para a família.

    Contras: O ambiente de trabalho não é muito amistoso. A cultura da empresa infelizmente não é vivida no meio interno. Funcionários de nível médio não costumam ser ouvidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Qualidade de vida

    Funcionário

    Brasília, DF


    Prós: Salário um pouco acima da média, benefícios, plr ótimo, Rh acessível, ótima empresa para se ter no currículo e dependendo da unidade ou setor você terá um bom clima organizacional.

    Contras: Um pouco difícil de crescer por conta do QI's, negociar uma folga ou um sábado (trabalha-se todos os sábados inclusive os que forem feriado), se muitos questionarem algo que podia mudar e eles não quiserem, eles jogam na cara os benefícios e o plr dizendo tipo - "tá achando ruim? Vai procurar outro melhor."

    Conselhos para presidência: Podiam ouvir mais, os que trabalham fora da matriz, que as vezes são menosprezados e/ou repreendidos pelos seu supervisores(esses que as vezes nem tem preparo ou perfil para gestão) e negociar uma folga.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Laboratório Sabin

Descrição:Fundado por duas mulheres, Janete Vaz e Sandra Costa, o Laboratório Sabin realiza diversos tipos de exames de análises clínicas e diagnósticos, sendo o maior laboratório da região Centro-Oeste, onde atua no Distrito Federal e Goiás. Também está presente em Minas Gerais, Bahia, Amazonas, Pará e Tocantins. Atualmente, possui mais de cem unidades e emprega 1.800 funcionários.

Site