Como é trabalhar na Laboratório Sabin?

Recepcionista

Salvador, BA

Prós: Estou passando aqui para deixar o meu depoimento de uma empresa tao mega, ultra sensacional, a melhor empresa que trabalhei ate hoje, lugar onde se trabalha com amor , carinho e respeito ao proximo, tudo isso eu aprendi no Sabin Salvador e sou feliz pela grande dádiva de poder conviver com pessoas tao especiais. Uma empresa que respeita e valoriza o seu colaborador, me senti tao amada e querida, nao tem coisa melhor que acordar feliz todos os dias por saber que estamos indo para a melhor empresa do mundo para se trabalhar. Tenho muito orgulho de ter sido sabin...Na minha veia o no meu coração estará para sempre!!!

Contras: Sei que perfeição nao existe, mas o bom tempo em que estive presente nao tenho o que falar de coisas negativas, por que eu amo tudo que o sabin tem a oferecer a cada pessoa, seja ele colaborador ou cliente.

Conselhos para presidência: Vivi no sabin tudo de melhor que poderia viver dentro de uma empresa tao qualificada, tao aconchegante e tao especial. O amor que tenho pelo Sabin vai durar para sempre, e acredito muito no potencial do sabin, sair por motivos pessoais onde tive que voltar para minha cidade, mas acredito no potencial que o sabin tem e espero que chegue unidades ate aqui em Alagoinhas, pois a cidade precisa é disso, de um laboratorio que preza pelos seus clientes, que lhe oferece todo conforto e toda qualidade nos resultados dos exames, por onde passo falo do sabin, quando me encontro em outros laboratorios é que posso ver e afirma. O meu Sabin é o MELHOR!!!!!

Empresa maravilhosa

Prós: É uma empresa muito ética, responsável com o cliente e colaboradores. O Sabin tem um ambiente de trabalho extremamente agradável. O respeito ao próximo é algo muito forte. Seus benefício e investimento em esporte e qualidade de vida fazem toda a diferença na vida de seus funcionários. A empresa investe muito no desenvolvimento de seus profissionais e oferece muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Não há pontos negativos a ressaltar.

Sabin, precisa melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: pagamento nunca atrasa, as pessoas da base trabalham duro para fazer o processo girar, demissões são uma exceção.

Contras: Alguns gestores são uma mera ilusão de ótica. A empresa só não tem prejuízo pois as donas do negócio inspiram os colaboradores. Ademais, o sistema laboratorial é horrível.

Conselhos para presidência: Profissionalizem a gestão. Não basta ter o título de doutor para se tornar gestor.

Nunca foi a melhor empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa investe na compra de vários laboratórios pelo Brasil. Investe muito em tecnologia, mas não pensa nas pessoas

Contras: Empresa que não considera e nem respeita as pessoas, o RH da matriz tem péssima gestão com práticas desrespeitosas só pensam em produtividade. São arrogantes e se acham os donos da verdade.

Conselhos para presidência: A empresa deve procurar aprender com as boas práticas das empresas que comprar e não chegar impondo seu ponto de vista e destruindo tudo que era bom. Ser mais humilde e ter práticas de RH mais humanizadas, trocando a direção do RH.

Fraco

Coletador

Campinas, SP

Prós: O método de trbalho foi bstante simplicado e a tecnologia é bem melhor.

Contras: Carga horária excessiva, retirou os beneficios, propaganda enganosa para os colaboradores.Visam apenas o lucro e não o bem estar e a família dos funcionparios

Operador de Central de Atendimento

Uberaba, MG

Prós: Convênio, vale alimentação, oportunidades internas, treinamentos, oferece um ótimo local de trabalho,trabalho em equipe, atendimento humanizado.

Contras: Salario é um pouco baixo, não se preocupam muito com o funcionário, o convênio não é total na cidade de Uberaba, não dão oportunidades para quem não tem curso superior.

Conselhos para presidência: Salário é muito baixo, rever.

Nunca foi e nunca será a melhor empresa para se trabalhar.

Analista Sênior

Brasília, DF

Prós: Os benefícios são ótimos! Melhor que a maioria das empresas privadas. Vão dede seguro de vida à auxilio funeral, que engloba familiares. Talvez por isso seja uma das melhores empresas para se trabalhar no mercado.

Contras: Muita briga interna, clima ruim, estrutura organizacional bagunçada, crescimento por meio de relacionamento e não por meritocracia (apesar de fazer avaliação 360 constantemente).

Conselhos para presidência: Profissionalizem-se

Antes tarde do que nunca.

Auxiliar de Central de Atendimento

Brasília, DF

Prós: É uma empresa maravilhosa de se trabalhar.Ambiente com pessoas educadas, respeito entre os colaboradores.horários flexíveis, possibilidade de crescimento.

Contras: Para mim não vi até o no.então nenhum ponto negativo dentro desta empresa, pois a mesma só tem a oferecer o que há de melhor.Então não tenho pontos negativos sobre ela.

Melhor empresa para se trabalhar.

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: O Laboratório Sabin é uma empresa que honra seus contrato. O pagamento sempre em dia. O clima organizacional é comovente, podemos dizer que é nossa 2ª família. Sempre preocupada com desenvolvimento de seus colaboradores, proporciona treinamento, cursos virtual, presencial e sempre incentivando o conhecimento contínuo. Participa na formação de seus colaboradores arcando com uma parte da mensalidade da faculdade e cursos voltados para área de atuação. Os colaboradores são contemplados por anos de fidelidades. A lista de pontos positivo é extensa.

Contras: Existem algumas lideranças que precisam de treinamento sobre relacionamento interpessoal. Lidar com pessoas nunca foi fácil no entanto toda abordagem tem que ser planejada para obter o resultado desejado.

Conselhos para presidência: Oriento reavaliar os "LIDERES" e o substituir para profissionais que tenha aptidão sobre relacionamento interpessoal. Tenho plena convicção que a empresa terá grandes resultados com esses profissionais de alta performance.

Boa empresa para se trabalhar

Agente de Recepção

Brasília, DF

Prós: Empresa com oportunidade para crescimento profissional. Ambiente tranquilo para se trabalhar, um bom clima organizacional, com cultura disseminada.

Contras: Salários não tão atrativos, carga horária excessiva, distância de casa para o trabalho, um pouco de desordem .

Laboratório Sabin

Descrição:Fundado por duas mulheres, Janete Vaz e Sandra Costa, o Laboratório Sabin realiza diversos tipos de exames de análises clínicas e diagnósticos, sendo o maior laboratório da região Centro-Oeste, onde atua no Distrito Federal e Goiás. Também está presente em Minas Gerais, Bahia, Amazonas, Pará e Tocantins. Atualmente, possui mais de cem unidades e emprega 1.800 funcionários.