Como é trabalhar na Laboratório Sabin?

Fraco

Coletador

Campinas, SP

Prós: O método de trbalho foi bstante simplicado e a tecnologia é bem melhor.

Contras: Carga horária excessiva, retirou os beneficios, propaganda enganosa para os colaboradores.Visam apenas o lucro e não o bem estar e a família dos funcionparios

desrespeito

Jovem Aprendiz

Brasília, DF

Prós: cursos , horarios , dias de pagamento e envolvimento dos donos na empresa

Contras: falta de reconhecimento , jovem aprendiz nao tem direito a nada na empresa , um dos salarios mais baixos da categoria , todo mes vem descontos sem motivo , estou muito decepcionado com o sabin de como eles tratar seus aprendizes com total falta de respeito ...

Conselhos para presidência: acharia muito importante criar um conselho para os jovens aprendiz da empresa , reunioes palestra e ter um jovem como lider dos demais para pode falar com os cargos maiores sobre problemas no cotidiano .

Péssimo lugar

Salvador, BA

Prós: Beneficios
    Experiencia
    Acredito que só isso

Contras: Falta de Planejamento
    Super proteção a Supervisores
    Muito controle de nada
    Preocupa apenas com o lucro
    Mal remuneração

Arrependido

Jovem Aprendiz

Prós: Café dos funcionários, atendimento aos clientes e bem legal , valoriza muito sua imagem , mostrando ser um laboratório diferencial para quem não é contratado

Contras: Não valoriza quem da o seu melhor pela empresa , favoritismos quando ocorre alguma seleção interna , falam sobre tratamento humanizado mas tratam seus funcionários como qualquer um , salário muito mais muito baixo

Nunca foi a melhor empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa investe na compra de vários laboratórios pelo Brasil. Investe muito em tecnologia, mas não pensa nas pessoas

Contras: Empresa que não considera e nem respeita as pessoas, o RH da matriz tem péssima gestão com práticas desrespeitosas só pensam em produtividade. São arrogantes e se acham os donos da verdade.

Conselhos para presidência: A empresa deve procurar aprender com as boas práticas das empresas que comprar e não chegar impondo seu ponto de vista e destruindo tudo que era bom. Ser mais humilde e ter práticas de RH mais humanizadas, trocando a direção do RH.

É boa, mas já foi muito melhor

Gerente

Brasília, DF

Prós: Política de Benefícios diversificada, boas práticas de relacionamento, boas oportunidades de desenvolvimento, boas condições de trabalho e reconhecimento do mercado

Contras: Falta de transparência, prevalência de interesses pessoais em detrimento dos interesses da empresa, falta de meritocracia e valorização de colaboradores mais capacitados para algumas atividades.

Conselhos para presidência: Ser imparcial e evitar favoritismos e interesses próprios em detrimento aos da empresa

Nunca foi e nunca será a melhor empresa para se trabalhar.

Analista Sênior

Brasília, DF

Prós: Os benefícios são ótimos! Melhor que a maioria das empresas privadas. Vão dede seguro de vida à auxilio funeral, que engloba familiares. Talvez por isso seja uma das melhores empresas para se trabalhar no mercado.

Contras: Muita briga interna, clima ruim, estrutura organizacional bagunçada, crescimento por meio de relacionamento e não por meritocracia (apesar de fazer avaliação 360 constantemente).

Conselhos para presidência: Profissionalizem-se

Mediana

Atendente de Call Center

Brasília, DF

Prós: Bem falada no mercado, tem um atendimento diferenciado no mercado, os clientes são sempre bem atendidos, o que gera um diferencial competitivo

Contras: Ajuda por babacao de ovo, devido a vários quêxitos, ou seja, ajudam de acordo com o companheirismo e não por profissionalismo, como deveria ser dentro da empresa

Conselhos para presidência: Dar mérito aos colaboradores

a realidade nao condiz com o que é pregado.

Agente de RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Não consegui identifica pontos positivos pois não se tem mais vida nem social bem familiar quando se começa a trabalhar na empresa.

Contras: Salario baixo, carga horária muito alta e protecionismo dentro da empresa. Não gostei .

Boa.

Biomédico

Prós: Gosta de tecnologia e inovação. Sempre pensa em expandir.

Contras: Enrolados nos processos e decisões. Como toda empresa tem muito favoritismo. As unidades fora da sede parecem ser outro laboratório.

Laboratório Sabin

Descrição:Fundado por duas mulheres, Janete Vaz e Sandra Costa, o Laboratório Sabin realiza diversos tipos de exames de análises clínicas e diagnósticos, sendo o maior laboratório da região Centro-Oeste, onde atua no Distrito Federal e Goiás. Também está presente em Minas Gerais, Bahia, Amazonas, Pará e Tocantins. Atualmente, possui mais de cem unidades e emprega 1.800 funcionários.