Como é trabalhar na Laboratório Sabin?

A 1° melhor empresa pra se trabalhar

Assistência Técnica

Brasília, DF

Prós: A empresa investe em capacitar o funcionário, os 3 meses de experiência é regado de cursos e treinamentos dignos. Pagam alimentação, transporte, plano de saúde e ainda temos participação nos lucros!

Contras: Alguns supervisores e funcionários ainda não entenderam a cultura sabin, tirando isso, é tudo maravilhoso, somos acolhidos em uma família.

Conselhos para presidência: Continuem de preocupando com seus funcionários que a empresa só tem a ganhar!

Super recomendo

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Ótimos, salário, benefícios e oportunidade de crescimento. Uma empresa extremamente humana. Acredita na melhoria do profissional. Fui muito feliz.

Contras: Sempre trabalha aos sábados. Não tem muito o que dizer os problemas que existe são acusados pelas pessoas, pois sempre existem pessoas diferentes e isso às vezes gera conflito.

Conselhos para presidência: Melhorar o espaço para descanso do colaborador.

Antes tarde do que nunca.

Auxiliar de Central de Atendimento

Brasília, DF

Prós: É uma empresa maravilhosa de se trabalhar.Ambiente com pessoas educadas, respeito entre os colaboradores.horários flexíveis, possibilidade de crescimento.

Contras: Para mim não vi até o no.então nenhum ponto negativo dentro desta empresa, pois a mesma só tem a oferecer o que há de melhor.Então não tenho pontos negativos sobre ela.

Melhor empresa para se trabalhar.

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: O Laboratório Sabin é uma empresa que honra seus contrato. O pagamento sempre em dia. O clima organizacional é comovente, podemos dizer que é nossa 2ª família. Sempre preocupada com desenvolvimento de seus colaboradores, proporciona treinamento, cursos virtual, presencial e sempre incentivando o conhecimento contínuo. Participa na formação de seus colaboradores arcando com uma parte da mensalidade da faculdade e cursos voltados para área de atuação. Os colaboradores são contemplados por anos de fidelidades. A lista de pontos positivo é extensa.

Contras: Existem algumas lideranças que precisam de treinamento sobre relacionamento interpessoal. Lidar com pessoas nunca foi fácil no entanto toda abordagem tem que ser planejada para obter o resultado desejado.

Conselhos para presidência: Oriento reavaliar os "LIDERES" e o substituir para profissionais que tenha aptidão sobre relacionamento interpessoal. Tenho plena convicção que a empresa terá grandes resultados com esses profissionais de alta performance.

Excelente ambiente

Agente de Recepção

Prós: Reconhecimento, atenção nas necessidades do colaborador e excelência em todas as areas

Contras: Ainda precisa se organizar melhor sobre o crescimento, muita coisa para esperando acontecimentos

Muito Obrigado laboratório sabin

Agente de Recepção

Salvador, BA

Prós: Muito especial está empresa Melhor empresa para se trabalhar Na Bahia

Contras: Nada a declarar de negatividade pois tudo Maravilhoso muito bem

Conselhos para presidência: Continue assim neste Ritmo.

boa

Jovem Aprendiz

Brasília, DF

Prós: òtimo rh e funcionários eficientes. boa em resolver problemas e com seus clientes

Contras: A empresa tem vários benefícios mas deixa a desejar com os Jovens Aprendizes

Se preocupa com o colaborador

Brasília, DF

Prós: A preocupação com as pessoas. A empresa é muito humana e se preocupa com o bem estar de todos, desde clientes aos colaboradores.

Contras: Trabalhar aos sábados faz com que as pessoas fiquem sobrecarregadas

Conselhos para presidência: Escalas aos sábados. Cansa muito e faz as pessoas não estarem sempre tão dispostas, quando trabalham todo sábado

Sabin,tudo de melhor,e com boa saúde.

Brasília, DF

Prós: Sabin é tudo de bom,amando trabalhar nessa empresa,que só melhora a cada dia.

Contras: Não encontrei até o momento, um defeito ou algum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Focar no objetivo,ter força, e fé,e dedicar-se ,para que cheguemos aonde queremos chegar;

maravilhosa

ColetorEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: perfeita para trabalhar organizada e de grandes vasntagens.

Contras: carga horaria, deveria ser menor.

Laboratório Sabin

Descrição:Fundado por duas mulheres, Janete Vaz e Sandra Costa, o Laboratório Sabin realiza diversos tipos de exames de análises clínicas e diagnósticos, sendo o maior laboratório da região Centro-Oeste, onde atua no Distrito Federal e Goiás. Também está presente em Minas Gerais, Bahia, Amazonas, Pará e Tocantins. Atualmente, possui mais de cem unidades e emprega 1.800 funcionários.