Como é trabalhar na Laboratório Sabin?

Prós: Humildade de todos os colaboradores,transparencia,ótimo ambiente de trabalho,amoooo trabalhar nesta empresa,quero fazer uma carreira aqui dentro e crescer junto com a empresa e meus amigos de trabalho..#rumo a 2bilhoes..

Contras: Nao existe,esta empresa nos proporciona tdo que á de bom para um funcionário trabalhar,produzir,e crescer aqui dentro..estamps cada dia mais felizes em fazer parte da família sabin..

Conselhos para presidência: Todos nós aqui de Campo Grande MS,estamos muito contentes em fazer parte desta grande empresa..um grande abraço a cada coloborador,diretor e presidente da melhor empresa do BRASIL!!!!!!

Laboratório Sabin

Descrição:Fundado por duas mulheres, Janete Vaz e Sandra Costa, o Laboratório Sabin realiza diversos tipos de exames de análises clínicas e diagnósticos, sendo o maior laboratório da região Centro-Oeste, onde atua no Distrito Federal e Goiás. Também está presente em Minas Gerais, Bahia, Amazonas, Pará e Tocantins. Atualmente, possui mais de cem unidades e emprega 1.800 funcionários.