Como é trabalhar na Laboratório Sabin?

Recepcionista

Salvador, BA

Prós: Estou passando aqui para deixar o meu depoimento de uma empresa tao mega, ultra sensacional, a melhor empresa que trabalhei ate hoje, lugar onde se trabalha com amor , carinho e respeito ao proximo, tudo isso eu aprendi no Sabin Salvador e sou feliz pela grande dádiva de poder conviver com pessoas tao especiais. Uma empresa que respeita e valoriza o seu colaborador, me senti tao amada e querida, nao tem coisa melhor que acordar feliz todos os dias por saber que estamos indo para a melhor empresa do mundo para se trabalhar. Tenho muito orgulho de ter sido sabin...Na minha veia o no meu coração estará para sempre!!!

Contras: Sei que perfeição nao existe, mas o bom tempo em que estive presente nao tenho o que falar de coisas negativas, por que eu amo tudo que o sabin tem a oferecer a cada pessoa, seja ele colaborador ou cliente.

Conselhos para presidência: Vivi no sabin tudo de melhor que poderia viver dentro de uma empresa tao qualificada, tao aconchegante e tao especial. O amor que tenho pelo Sabin vai durar para sempre, e acredito muito no potencial do sabin, sair por motivos pessoais onde tive que voltar para minha cidade, mas acredito no potencial que o sabin tem e espero que chegue unidades ate aqui em Alagoinhas, pois a cidade precisa é disso, de um laboratorio que preza pelos seus clientes, que lhe oferece todo conforto e toda qualidade nos resultados dos exames, por onde passo falo do sabin, quando me encontro em outros laboratorios é que posso ver e afirma. O meu Sabin é o MELHOR!!!!!

Laboratório Sabin

Descrição:Fundado por duas mulheres, Janete Vaz e Sandra Costa, o Laboratório Sabin realiza diversos tipos de exames de análises clínicas e diagnósticos, sendo o maior laboratório da região Centro-Oeste, onde atua no Distrito Federal e Goiás. Também está presente em Minas Gerais, Bahia, Amazonas, Pará e Tocantins. Atualmente, possui mais de cem unidades e emprega 1.800 funcionários.