Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Laboratório Sabin?

90 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Boa

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Empresa com bons beneficios, átomo para trabalhar, gestão de pessoas excelente com a administração Boa. E probabilidade de crescimento em todas as áreas.

    Contras: Nao tenho nenhunenhum ponto negativo sobre essa empresa. É justa com os funcionários é gentil. Horário de trabalho ruim sem muita flexibilidade.

    Conselhos para presidência: Fazer smizades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Arrependido

    Jovem Aprendiz


    Prós: Café dos funcionários, atendimento aos clientes e bem legal , valoriza muito sua imagem , mostrando ser um laboratório diferencial para quem não é contratado

    Contras: Não valoriza quem da o seu melhor pela empresa , favoritismos quando ocorre alguma seleção interna , falam sobre tratamento humanizado mas tratam seus funcionários como qualquer um , salário muito mais muito baixo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    uma boa empresa

    Funcionário

    Campo Grande, MS


    Prós: clima da empresa, flexibilidade, empresa nacional, pagamento antes do dia 01 de cada mês, empresa que se preocupa com treinamento e investe em educação no seu funcionário.

    Contras: salário a baixo do mercado, muita fofoca, treinamento e reuniões o tempo inteiro , e só lideres. Eles falamque se preocupam com os seus funcionários na parte pessoal , mas quando temos problemas , não olham o lado.

    Conselhos para presidência: o alto escalão da empresa fala que a área comercial é uma das mais importantes, porém pagam abaixo do mercado e a remuneração variável é bimestral

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Nunca foi a melhor empresa para se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Empresa investe na compra de vários laboratórios pelo Brasil. Investe muito em tecnologia, mas não pensa nas pessoas

    Contras: Empresa que não considera e nem respeita as pessoas, o RH da matriz tem péssima gestão com práticas desrespeitosas só pensam em produtividade. São arrogantes e se acham os donos da verdade.

    Conselhos para presidência: A empresa deve procurar aprender com as boas práticas das empresas que comprar e não chegar impondo seu ponto de vista e destruindo tudo que era bom. Ser mais humilde e ter práticas de RH mais humanizadas, trocando a direção do RH.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: Benefícios, clima organizacional, ambiente de trabalho, experiencia em varias áreas, maior investimento no bem-estar do profissional, aberto para novas ideias, universidade corporativa, grande chance de novas experiencias.

    Contras: Inflexibilidade de horário, pouca perspectiva de crescimento, rodizio de unidades constante, alguns supervisores despreparados, diversas falhas de comunicação interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa.

    Biomédico

    São Paulo, SP


    Prós: Gosta de tecnologia e inovação. Sempre pensa em expandir.

    Contras: Enrolados nos processos e decisões. Como toda empresa tem muito favoritismo. As unidades fora da sede parecem ser outro laboratório.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Fraco

    Coletador

    Campinas, SP


    Prós: O método de trbalho foi bstante simplicado e a tecnologia é bem melhor.

    Contras: Carga horária excessiva, retirou os beneficios, propaganda enganosa para os colaboradores.Visam apenas o lucro e não o bem estar e a família dos funcionparios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa empresa

    Agente de RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Salarios e beneficios sao bons cursos internos palestras Festa de final de ano tratamento adequado por parte dos supervisores.equipe bem alinhada.

    Contras: Nao se preoculpa com os PCD pessoas com deficiencia .carga horaria ruin e gestao despreparada.e um tal de tapa aqui descobre ali.temos que sair do setor para apoiar unidades que estao em deafalque

    Conselhos para presidência: Dar atencao para os PCD.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa

    Operador de Central de Atendimento

    Uberaba, MG


    Prós: Convênio, vale alimentação, oportunidades internas, treinamentos, oferece um ótimo local de trabalho,trabalho em equipe, atendimento humanizado.

    Contras: Salario é um pouco baixo, não se preocupam muito com o funcionário, o convênio não é total na cidade de Uberaba, não dão oportunidades para quem não tem curso superior.

    Conselhos para presidência: Salário é muito baixo, rever.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    É boa, mas já foi muito melhor

    Gerente

    Brasília, DF


    Prós: Política de Benefícios diversificada, boas práticas de relacionamento, boas oportunidades de desenvolvimento, boas condições de trabalho e reconhecimento do mercado

    Contras: Falta de transparência, prevalência de interesses pessoais em detrimento dos interesses da empresa, falta de meritocracia e valorização de colaboradores mais capacitados para algumas atividades.

    Conselhos para presidência: Ser imparcial e evitar favoritismos e interesses próprios em detrimento aos da empresa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Laboratório Sabin

Descrição:Fundado por duas mulheres, Janete Vaz e Sandra Costa, o Laboratório Sabin realiza diversos tipos de exames de análises clínicas e diagnósticos, sendo o maior laboratório da região Centro-Oeste, onde atua no Distrito Federal e Goiás. Também está presente em Minas Gerais, Bahia, Amazonas, Pará e Tocantins. Atualmente, possui mais de cem unidades e emprega 1.800 funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?