Como é trabalhar na Laboratório Sabin?

Nunca foi melhor empresa

Agente de Recepção

Brasília, DF

Prós: Benefícios

Contras: Processos seletivos internos de fachada! Atendimento estressante, cliente sempre tem razão e vc tem que ouvir tudo calado!

Conselhos para presidência: Ser mais transparente

boa

Jovem Aprendiz

Brasília, DF

Prós: A politica da empresa com relação aos colaboradores, e pacientes não tendo nenhum tipo de discriminação, todos no sabin são iguais, e tem uma otima energia no ambiente de trabalho

Contras: Dificuldades em processos seletivos dentro da empresa, muitas pessoas não ficam sabendo dos processo e acabam perdendo a oportunidade de subir de cargo

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa com bons beneficios, átomo para trabalhar, gestão de pessoas excelente com a administração Boa. E probabilidade de crescimento em todas as áreas.

Contras: Nao tenho nenhunenhum ponto negativo sobre essa empresa. É justa com os funcionários é gentil. Horário de trabalho ruim sem muita flexibilidade.

Conselhos para presidência: Fazer smizades

Arrependido

Jovem Aprendiz

Prós: Café dos funcionários, atendimento aos clientes e bem legal , valoriza muito sua imagem , mostrando ser um laboratório diferencial para quem não é contratado

Contras: Não valoriza quem da o seu melhor pela empresa , favoritismos quando ocorre alguma seleção interna , falam sobre tratamento humanizado mas tratam seus funcionários como qualquer um , salário muito mais muito baixo

uma boa empresa

Campo Grande, MS

Prós: clima da empresa, flexibilidade, empresa nacional, pagamento antes do dia 01 de cada mês, empresa que se preocupa com treinamento e investe em educação no seu funcionário.

Contras: salário a baixo do mercado, muita fofoca, treinamento e reuniões o tempo inteiro , e só lideres. Eles falamque se preocupam com os seus funcionários na parte pessoal , mas quando temos problemas , não olham o lado.

Conselhos para presidência: o alto escalão da empresa fala que a área comercial é uma das mais importantes, porém pagam abaixo do mercado e a remuneração variável é bimestral

Nunca foi a melhor empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa investe na compra de vários laboratórios pelo Brasil. Investe muito em tecnologia, mas não pensa nas pessoas

Contras: Empresa que não considera e nem respeita as pessoas, o RH da matriz tem péssima gestão com práticas desrespeitosas só pensam em produtividade. São arrogantes e se acham os donos da verdade.

Conselhos para presidência: A empresa deve procurar aprender com as boas práticas das empresas que comprar e não chegar impondo seu ponto de vista e destruindo tudo que era bom. Ser mais humilde e ter práticas de RH mais humanizadas, trocando a direção do RH.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Benefícios, clima organizacional, ambiente de trabalho, experiencia em varias áreas, maior investimento no bem-estar do profissional, aberto para novas ideias, universidade corporativa, grande chance de novas experiencias.

Contras: Inflexibilidade de horário, pouca perspectiva de crescimento, rodizio de unidades constante, alguns supervisores despreparados, diversas falhas de comunicação interna.

Boa.

Biomédico

Prós: Gosta de tecnologia e inovação. Sempre pensa em expandir.

Contras: Enrolados nos processos e decisões. Como toda empresa tem muito favoritismo. As unidades fora da sede parecem ser outro laboratório.

Fraco

Coletador

Campinas, SP

Prós: O método de trbalho foi bstante simplicado e a tecnologia é bem melhor.

Contras: Carga horária excessiva, retirou os beneficios, propaganda enganosa para os colaboradores.Visam apenas o lucro e não o bem estar e a família dos funcionparios

Agente de RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Salarios e beneficios sao bons cursos internos palestras Festa de final de ano tratamento adequado por parte dos supervisores.equipe bem alinhada.

Contras: Nao se preoculpa com os PCD pessoas com deficiencia .carga horaria ruin e gestao despreparada.e um tal de tapa aqui descobre ali.temos que sair do setor para apoiar unidades que estao em deafalque

Conselhos para presidência: Dar atencao para os PCD.

Laboratório Sabin

Descrição:Fundado por duas mulheres, Janete Vaz e Sandra Costa, o Laboratório Sabin realiza diversos tipos de exames de análises clínicas e diagnósticos, sendo o maior laboratório da região Centro-Oeste, onde atua no Distrito Federal e Goiás. Também está presente em Minas Gerais, Bahia, Amazonas, Pará e Tocantins. Atualmente, possui mais de cem unidades e emprega 1.800 funcionários.