Como é trabalhar na Laboratório Sabin?

otima empresa

Agente de Recepção

Brasília, DF

Prós: salario em dia e boa remuneração salario em dia e boa remuneração salario em dia e boa remuneração salario em dia e boa remuneração salario em dia e boa remuneração, sem pontos negativos, apenas precisava de mais oportunidades de treinamento e qualificação para a equipe de base

Contras: sem pontos negativos, apenas precisava de mais oportunidades de treinamento e qualificação para a equipe de base

Apenas gratidão pela empresa.

Supervisor

Londrina, PR

Prós: Excelente empresa pra se trabalhar, não há o que reclamar e sim só tenho a agradecer pela empresa e seus benefícios, a administração da empresa é excelência de gestão.

Contras: Não há pontos negativos para detalharExcelente empresa pra se trabalhar, não há o que reclamar e sim só tenho a agradecer pela empresa e seus benefícios, a administração da empresa é excelência de gestão.

Conselhos para presidência: Excelente empresa em todos os quesitos!

Reconhecimento.

Assistente Administrativo

Prós: Uma empresa que se preocupa com os colaboradores, não somente dentro da empresa mais na vida pessoal a ponto de nos deixar a vontade para procurarmos ajuda quando necessário.

Contras: Não tenho ponto positivos, vou completar com ponto porque esse campo se torna obrigatório.

Vale a pena!

Estagiário de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Salário ótimo para estagiário, com vale refeição excelente com auxílio gasolina e também décimo terceiro ao fim do ano e ppr na metade do ano.

Contras: Muita competitividade dentro da empresa de maneira não saudável e fofocas de outros setores. Se não souber se moldar as regras da empresa não aguenta a pressão.

dinheiro não é tudo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Guará, DF

Prós: salários e benefícios, uniformes e trabalho que não é sobrecarregado.ambiente de trabalho,mais o melhor em geral são os benefícios e as bonificações por tempo de casa.

Contras: tem um marketing pesado onde os funcionários recebem uma especie de lavagem cerebral,no máximo de três em três meses,fazendo com que não falte ao trabalho em hipótese alguma nem mesmo pra ir na escola de seu filho.

Conselhos para presidência: cumprir com a promessa...feed back antes da demissão.

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Colhedora

Brasília, DF

Prós: A Empresa dispõem benefícios muito atraentes aos seus colaboradores, incentivos a estudo e cuidados à saúde, além de uma ótimo V.A ou V.R, plano de saúde e odontológico, V.T, excelente estrutura de trabalho.

Contras: Não é tão fácil crescer dentro desse grande grupo, como as vezes parece. Para alguns chega a ser frustante os programas como Job rotation, por exemplo .

Conselhos para presidência: Seria interessante se trabalhar melhor o crescimento do colaborador dentro da empresa. Quanto a migração de um setor para o outro através do programa Job rotation, ou ate mesmo por processos internos.

futuro

Recepcionista

São José dos Campos, SP

Prós: muitos, respeito, harmonia, qualidade de trabalho, valorização humana.

Contras: trabalho em finais de semana.

Conselhos para presidência: respeito

Salario

Agente de Recepção

Brasília, DF

Prós: Ter estabilidade,plano de saude ,salario combativel com o mercado/vale alimentacao,/uniforme que é muito elegante,a organização dos laboratorios

Contras: Muito favoritismo/panelinhas/sempre quando se tem algum problema sempre vc estar errado e o supervisor certo,nao tem flexibildade de horario

Conselhos para presidência: deveria melhorar escolha de lideres,fazer seleções por merecimento e não favorecimento,escutar mais os funcionarios la de baixo ,nao so o supervisor

Bom luar para se trabalhar.

Analista de Recursos Humanos

Brasília, DF

Prós: Empresa humana, compreensível. Boa empresa para se trabalhar, consolidada no mercado, boa escola, bom para quem está entrando no mercado de trabalho.

Contras: Remuneração não muito atraente. Boa empresa para se trabalhar, consolidada no mercado, boa escola, bom para quem está entrando no mercado de trabalho.

Ótimo

Recepcionista

Brasília, DF

Prós: Por, vale alimentação e plano de saúde , chance de crescer na empresa , auxílios diferentes das outras empresas, horário flexível e convênio com faculdades

Contras: Chefia grossa supervisores brigam muito com os atendentes as vezes sem necessidade , demora muito pra subir de cargo, deveria ser melhor nesses aspectos

Laboratório Sabin

Descrição:Fundado por duas mulheres, Janete Vaz e Sandra Costa, o Laboratório Sabin realiza diversos tipos de exames de análises clínicas e diagnósticos, sendo o maior laboratório da região Centro-Oeste, onde atua no Distrito Federal e Goiás. Também está presente em Minas Gerais, Bahia, Amazonas, Pará e Tocantins. Atualmente, possui mais de cem unidades e emprega 1.800 funcionários.