Como é trabalhar na Laboratório Sabin?

A melhor empresa para se trabalhar.

Manaus, AM

Prós: Oportunidade de crescimento, todos falam a mesma lingua em todo o Brasil, somos padrão em qualquer estado, somos satisfeitos com o que fazemos e por isso fazemos bem.

Contras: Deixa a desejar no setor de chefia, muitos chefes e as ideias acabam se confundindo, um diz faz isso e o outro vem e diz não faz.

Conselhos para presidência: Acho que precisamos estruturar os setores, tem setores que não tão visados, por isso não conseguimos ter melhorias nesses setores, precisamos contratar pessoas, o trabalho cresce e logo precisamos de profissionais, não tem acontecido com frequência, ai o trabalho se torna difícil.

Laboratório Sabin

Descrição:Fundado por duas mulheres, Janete Vaz e Sandra Costa, o Laboratório Sabin realiza diversos tipos de exames de análises clínicas e diagnósticos, sendo o maior laboratório da região Centro-Oeste, onde atua no Distrito Federal e Goiás. Também está presente em Minas Gerais, Bahia, Amazonas, Pará e Tocantins. Atualmente, possui mais de cem unidades e emprega 1.800 funcionários.