Como é trabalhar na Laboratório Marques Pereira?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Lamentável local de trabalho

Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Resiliência aparente dos funcionários. Tarefas diversas no dia a dia, trazendo grande oportunidade de aprendizado. Local onde o laboratório de encontra é um amplo hospital.

Contras: Pessoas não respeitam os estagiários, chamando eles de cagões, covardes, falam que temos déficit de atenção. A empresa ao invés de aproveitar a oportunidade de ter um estagiário a disposição, não! O trata como um nada. Sem contar que aquilo é um ninho de cobra literalmente, falsidade. Pena de pacientes que caírem na mão de pessoas como essas, que não tem coração para tratar pessoas como devem. Lamentável

Conselhos para presidência: Troca de pessoal. Nada vai melhorar no laboratório se não reformular tudo. Começar do zero, não tem uma que se salva lá dentro. Já é o 3 caso de reclamação na minha escola que tem contrato com eles para envio de estagiários. Eles esquecem que já foram aprendiz alguma vez.

Uma boa empresa, mas precisa de atualização

Biomédico

Porto Alegre, RS

Prós: Funcionários são bons colegas, temos liberdade no ambiente de trabalho.

Contras: Ausência de supervisão ativa e dificuldade de negociar com a gerência.

Conselhos para presidência: Estar mais presente nos hospitais e dar mais atenção aos funcionários, principalmente àqueles que estão sempre presentes

Um bom lugar para se trabalhar para começar.

Biomédico

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa pequena permitindo um bom relacionamento interpessoal, funcionários possui independência dentro dos seus setores.

Contras: Salário baixo e pouco incentivo.

Laboratório Marques Pereira