Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Laboratório Globo?

4 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente local para começar uma carreira

    Estagiário

    São José da Lapa, MG


    Prós: Empresa de médio porte que cumpre as exigências da ANVISA; Oportunidade para aprender a utilizar diversos equipamentos e técnicas analíticas; Almoço de qualidade e com variedade.

    Contras: Poucas oportunidade de crescimento dentro da empresa; Não haver intervalo de 15 minutos para café no meio da tarde e/ou manhã o que diminui o rendimento do trabalhador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa, mas tem potencial de ser bem melhor.

    Técnico em Química

    São José da Lapa, MG


    Prós: Ambiente de lazer, almoço bom e boas pessoas para ensinar as tarefas. Treinamentos periódicos e comemorações em datas especiais. O especial ajuda muito, apesar de ser longe da minha casa, podemos dormir um pouco nele.

    Contras: O salário não é muito bom e não possui classificação certa, ou seja, você pode permanecer por mais de 3,4 anos que se ninguém sair do técnico pleno ou sênior você ficará lá por muito tempo sendo júnior.

    Conselhos para presidência: Dar um incentivo a mais para determinados setores para que eles saibam o quanto é importante ter um estudo e poder ter cargos melhores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Precisa melhorar em muitos aspectos.

    Técnico de Informática

    São José da Lapa, MG


    Prós: As pessoas são amistosas, existe um ambiente de lazer. Existe o ônibus da empresa que busca os colaboradores. Geralmente contratam pessoas próximas a empresa o que gera uma qualidade de vida boa e garete emprego para os cidadãos locais.

    Contras: Salario baixo em relação ao mercado para a atuação do funcionário na empresa. O ambiente de trabalho não proporciona ideias inovadoras e mudança de processos. Não existe um canal interno para reclamações. Não existe plano de carreira para todos os setores.

    Conselhos para presidência: Incentivar mais o funcionário a buscar os estudos para desenvolvimento pessoal e também da empresa, criar um canal mais direto para dicas para melhora do ambiente de trabalho e processos internos. Criar benefícios como participação nos lucros e um plano de saúde que pague mais que 1% do valor total.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Tem muito para melhorar

    Auxiliar de Embalagem II


    Prós: Lavam os uniformes lá mesmo,união das pessoas fazem festas. Fica em uma boa localização da muito trabalho para as pessoas

    Contras: Salários muito baixos,muito trabalho pra pouco dinheiro péssima qualidade não escutam os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Laboratório Globo
RH: quer atrair bons talentos?