Como é trabalhar na Laboratório Globo?

Excelente local para começar uma carreira

São José da Lapa, MG

Prós: Empresa de médio porte que cumpre as exigências da ANVISA; Oportunidade para aprender a utilizar diversos equipamentos e técnicas analíticas; Almoço de qualidade e com variedade.

Contras: Poucas oportunidade de crescimento dentro da empresa; Não haver intervalo de 15 minutos para café no meio da tarde e/ou manhã o que diminui o rendimento do trabalhador.

Empresa boa, mas tem potencial de ser bem melhor.

Técnico em Química

São José da Lapa, MG

Prós: Ambiente de lazer, almoço bom e boas pessoas para ensinar as tarefas. Treinamentos periódicos e comemorações em datas especiais. O especial ajuda muito, apesar de ser longe da minha casa, podemos dormir um pouco nele.

Contras: O salário não é muito bom e não possui classificação certa, ou seja, você pode permanecer por mais de 3,4 anos que se ninguém sair do técnico pleno ou sênior você ficará lá por muito tempo sendo júnior.

Conselhos para presidência: Dar um incentivo a mais para determinados setores para que eles saibam o quanto é importante ter um estudo e poder ter cargos melhores.

Precisa melhorar em muitos aspectos.

Técnico de Informática

São José da Lapa, MG

Prós: As pessoas são amistosas, existe um ambiente de lazer. Existe o ônibus da empresa que busca os colaboradores. Geralmente contratam pessoas próximas a empresa o que gera uma qualidade de vida boa e garete emprego para os cidadãos locais.

Contras: Salario baixo em relação ao mercado para a atuação do funcionário na empresa. O ambiente de trabalho não proporciona ideias inovadoras e mudança de processos. Não existe um canal interno para reclamações. Não existe plano de carreira para todos os setores.

Conselhos para presidência: Incentivar mais o funcionário a buscar os estudos para desenvolvimento pessoal e também da empresa, criar um canal mais direto para dicas para melhora do ambiente de trabalho e processos internos. Criar benefícios como participação nos lucros e um plano de saúde que pague mais que 1% do valor total.

Tem muito para melhorar

Auxiliar de Embalagem II

Prós: Lavam os uniformes lá mesmo,união das pessoas fazem festas. Fica em uma boa localização da muito trabalho para as pessoas

Contras: Salários muito baixos,muito trabalho pra pouco dinheiro péssima qualidade não escutam os funcionários

Laboratório Globo