Como é trabalhar na Laboratório Gaspar?

Boa empresa para trabalhar

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: Valorização dos funcionários, promove crescimento interno.basta está preparado ou procurar se qualificar. As oportunidades sempre aparecem vai .

Contras: Nada a reclamar. Boa empresa para trabalhar.talvez a inclusão de um plano odontológico e a inclusão de variáveis no salário trariam bons resultados.

Determinação.

Líder de Recepção

São Luís, MA

Prós: A liberdade de assumir Responsabilidades como dono compartilhando e trocando novas experiências. As perspectivas de mudança para uma nova cultura que agregaram valores e conhecimento gera uma certa motivação de desafiar a proposta e abraçar o sonho como meu tambem, afinal já faço parte estou completame envolvida.

Contras: A transição, no meu ponto de vista deveríamos ter um representante do grupo com experiência com a cultura da gestão Dasa pois há muitas dúvidas. Não desmerecendo a hierarquia estabelecida Mas que tivéssemos um acesso direto ao nova gestão.

Conselhos para presidência: Nesse primeiro momento um gestão Forte presente do Grupo dentro do laboratório . É preciso implantará urgente e forte essa nova cultura para não perdermos o mercado principalne no atendimento. Pois temos já a melhor estrutura.

Boa muito boa

Coletador

São Luís, MA

Prós: O fato d e ser uma empresa pequena facilita a comunicação com as pessoas, o salário não é mal. E a oportunidades de crescimento q quase nao twm

Contras: A carga horária é muito pra poucos funcionários as pessoas q estão a frete do negócio deveriam ser mais amaveis. E os benefícios que deveriam ser pra todos

Positivo

Bioquímico

Prós: Empresa com boa estrutura, em dias com benefícios dos funcionários,mantém uma política de proximidade dos donos com os funcionários ,bons salários.

Contras: Alguns setores não tem independência para exercerem tarefas bem definidas, faltando uma maior autonomia para decisões rotineiras. Burocratizando o processo.

Estou satisfeita na empresa, mas é sempre bom melhorar.

Recepcionista

São Luís, MA

Prós: A Empresa é bem reconhecida na cidade, sendo um dos melhores laboratório do Maranhão. O pagamento é em dia e sem falar que eles me deram a oportunidade de conciliar trabalho com estudos.

Contras: Na minha opinião os pontos negativos seriam a maneira como a líder imediata chama a atenção do colaborador, no qual mostra que não compreende o lado do funcionário.

Laboratório Gaspar