Como é trabalhar na Laboratório Franco do Amaral?

Assist adm

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: Liberdade de ação, estabilidade de emprego, confiança no diretor, ambiente familiar, etica, comprometimento com o cliente, qualidade nos serviços, bom ambiente de trabalho, honestidade.

Contras: Sem plano carreira, sem motivação, sem treinamento, muito poucos benefícios, favoritismo, falta na qualidade de vida (trabalha igual robô), acúmulo de cargos

Conselhos para presidência: Padronização, plano de carreira, humanização, qualidade de vida, apoio da diretoria, comunicação interna, reconhecimento profissional, aumento de benefícios.

Confiança e responsabilidade

Técnico de Laboratório

Campinas, SP

Prós: Não atrasa salário, estão sempre disposto a ajudar dentro do possível. Não desconta vale transporte, paga 13° no meio do ano. Flexibilidade de horário. Se o funcionário tiver interesse em aprender estão sempre abrindo espaço.

Contras: Acredito que falta supervisores capacitados, que busquem somar com a empresa. Falta de novas unidades, somos uma empresa de nome porém estacionada no tempo.

Conselhos para presidência: Precisamos de supervisores em todas as unidades, que busquem a melhoria nos setores.

A busca de melhorias.

Técnico de Laboratório

Campinas, SP

Prós: funcionários agradáveis para se trabalhar, não é descontado VT, pagamento não atrasa, 13º vem no meio do ano, procuram fazer tudo de acordo com a legislação.

Contras: Não tem perspectiva de crescimento profissional, não possui benefícios como convenio medico, ou vale refeição, auxilio creche poderia ser melhor...

Conselhos para presidência: Necessário incentivos ao trabalhador, para que este possa estar disposto a lutar pela empresa.

Laboratório Franco do Amaral