Laboratório de Vibrações e Acústica (LVA)

Como é trabalhar na Laboratório de Vibrações e Acústica (LVA)?

Baixo foco em clientes

Bolsista de Iniciação CientíficaEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Liberdade para propor soluções e autonomia quanto a forma de trabalho. Ambiente agradável, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Baixo foco em resultados e em clientes. Não há cronograma de atividades, nem cobrança por parte dos chefes. Isso afeta o alance dos objetivos e a satisfação dos clientes.

Conselhos para presidência: Focar mais no cliente e em resultados. Acompanhamento mais próximo dos alunos e maior cobrança.

Um ótimo laboratório para bolsista

Ex-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: Permite um longo aprendizado acadêmico e de ganha melhora profissional. Atuei em um projeto de grande interesse do público e empresa que me permitiu conhecer bastante sobre as pessoas dentro do laboratório.

Contras: Por certas vezes algumas atividades se tornam repetitivas em excesso para um bolsista. Algumas pessoas também são muito fechadas mas nada que afete qualidade do trabalho que é boa.

Não sei o que por aqui.

Bolsista de Mestrado

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente familiar, todas as pessoas são fantásticas e disponíveis para ajudar. Os laboratórios são incrivelmente bem equipados, com tudo de ponta das melhores empresas.

Contras: É um ambiente acadêmico e está sujeito a orçamentos estatais. A área não é das melhores se você quiser ficar no país, visto que existem poucas oportunidades em vibração e acústica atualmente.

Pesquisa de Ponta

IC

Florianópolis, SC

Prós: A empresa oferece capacidade de atuacao em tecnologia de ponta para universitarios da UFSC. Sendo lider em PeD em varios ramos que atua no brasil

Contras: Gosto muito de trabalhar la, como laboratorio nao vejo pontos negativos. O contato publico privado e muito bem feito e o respeito pelo aluno e impar.

Muito bom.

Prós: Clima do laboratório muito bom. Deixa aberto para voce fazer o horario que gostar, desde que entregue o que for pedido. Orientador muito aberto para a conversa.

Contras: Trabalho intenso e muito autodidatismo. Sempre tem alguem para perguntar, mas é vocr que deve ir atras das respostas. Oficina nao muito organizada.

Laboratório de Vibrações e Acústica (LVA)