Laboratório de Estudo e Projetos em Manejo Ambiental (LEMAF) logo

Laboratório de Estudo e Projetos em Manejo Ambiental (LEMAF)

Como é trabalhar na Laboratório de Estudo e Projetos em Manejo Ambiental (LEMAF)?

Boa empresa para se trabalhar com perspectiva de melhorar ainda mais

Analista de Sistemas Júnior

Lavras, MG

Prós: Flexibilidade na escolha de tecnologias. Equipe muito bem capacitada e solicita para passar conhecimento.

Contras: Jornada de trabalho que às vezes ultrapassa o limite previamente estipulado. Falta de reconhecimento dos líderes da empresa. Falta de um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Estruturar um plano de carreira e ser mais concreto ao falar em meritocracia. OK. Sabemos que se mostrarmos serviço, um dia ele será reconhecido. Mas falta algo mais concreto quanto a metas, tempo de serviço, o que é preciso para chegar lá. O quanto é o "lá". Qual a média de um salário de um dev Júnior, Sênior, Pleno... Passar a entender mais o lado dos colaboradores e não só do cliente. Temos nossos anseios, nossos desejos... Entender que não precisa vender projetos com prazo para ontem, que isso é ruim para a equipe. Trabalhar sempre com o prazo muito apertado nos força a fazer um trabalho nem sempre tão bem, por conta da correria. E entender que isso nos desmotiva. Como colaborador, queremos fazer o melhor que podemos, mas isso acaba não sendo possível por conta de prazos. Não conseguir trabalhar da melhor forma e ter que, muitas vezes, entregar um serviço "porco" por conta de prazos supostamente tão apertados, é desmotivante.

Laboratório de Estudo e Projetos em Manejo Ambiental (LEMAF)

Descrição:Inserido no Departamento de Ciências Florestais - DCF da Universidade Federal de Lavras - UFLA. Que tem como objetivo de efetuar pesquisa, ensino e extensão, O LEMAF conduz diversos projetos em parceria e ou convênio com órgãos estaduais e federais, bem como a iniciativa privada. Estes estudos subsidiam o crescimento, desenvolvimento e aperfeiçoamento do ensino.