Como é trabalhar na Laboratório Daudt?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa precisa investir em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, dando um Up em seu portofólio.

Propagandista Pleno

Prós: Ambiente agradável, fácil acesso aos superiores, empresa em crescimento, empresa investindo em treinamento para a força de vendas. Setor de treinamento muito bem preparado.

Contras: Falta de uma avaliação 360 para com os gestores de demanda, não existe pesquisa de clima, salário bem abaixo da média de mercado, plano de saúde deixa bastante a desejar. Gestores de contas e demanda com a mente bem fechada. Muitos colaboradores da força de vendas sem perfil para o cargo. Muitos colaboradores sem curso superior.

Conselhos para presidência: Investir em novos produtos, capacitar o corpo gerencial, no qual não possui uma visão sistêmica da empresa, não tem conhecimento a fundo de produtos e são despreparados para lidar com pessoas.

Que tenhamos mais condições de trabalho

Assistente de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Prós: As pessoas são bem legais, pontual em pagamento de salários.

Contras: Pouco espaço para realizar todos os objetivos ( produções ). Só este ponto ja está bom.

Excelente empresa, com ótimos produtos, porém precisa melhorar na parte da Gestão de Demanda!

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Produtos de altíssima qualidade; Oportunidade de crescimento por meritocracia; Benefícios; Pagamento em dia; Ambiente agradável e Empresa em crescimento.

Contras: Gestão de Demanda péssima; Salario abaixo do mercado; Demora nos processos; "Falta de comunicação"; Não tem seguro de vida; Plano de Saúde e Odontológico muito fraco.

Conselhos para presidência: Todos os funcionários deveriam poder fazer avaliação dos seus superiores direto e de preferencia em anonimato.

Laboratório Daudt