Como é trabalhar na Laboratório Daudt?

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: A empresa investe em treinamento frequentes para os colaboradores, também são abertos para oferecerem oportunidades para início de carreira.

Contras: Fiquei pouco tempo na empresa, com isso não teria pontos negativos a levantar, apenas bastante burocracia que poderia ser evitada para o trabalho fluir melhor.

Empresa que vem crescendo....

Propagandista Vendedor

Prós: Todos se conhecem pelo nome, acesso a todas as áreas, compra do laboratório pelo grupo MEGAPHARMA, melhorias na estrutura dada ao representante.

Contras: A empresa vem em uma crescente, mas tem a melhorar. Processos internos precisam de mais clareza, é falta o carro para todos os representantes.

Especialista

Prós: Bom ambiente de trabalho, colegas receptivos, empresa em crescimento com potencial. Benefícios regulares, cultura familiar, ambiente acolhedor.

Contras: Falta de investimento na estrutura industrial, falta de investimento nos funcionários e falta de incentivos e programas de reconhecimento por meritocracia.

Excelente empresa, com ótimos produtos, porém precisa melhorar na parte da Gestão de Demanda!

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Produtos de altíssima qualidade; Oportunidade de crescimento por meritocracia; Benefícios; Pagamento em dia; Ambiente agradável e Empresa em crescimento.

Contras: Gestão de Demanda péssima; Salario abaixo do mercado; Demora nos processos; "Falta de comunicação"; Não tem seguro de vida; Plano de Saúde e Odontológico muito fraco.

Conselhos para presidência: Todos os funcionários deveriam poder fazer avaliação dos seus superiores direto e de preferencia em anonimato.

Que tenhamos mais condições de trabalho

Assistente de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Prós: As pessoas são bem legais, pontual em pagamento de salários.

Contras: Pouco espaço para realizar todos os objetivos ( produções ). Só este ponto ja está bom.

Empresa precisa investir em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, dando um Up em seu portofólio.

Propagandista Pleno

Prós: Ambiente agradável, fácil acesso aos superiores, empresa em crescimento, empresa investindo em treinamento para a força de vendas. Setor de treinamento muito bem preparado.

Contras: Falta de uma avaliação 360 para com os gestores de demanda, não existe pesquisa de clima, salário bem abaixo da média de mercado, plano de saúde deixa bastante a desejar. Gestores de contas e demanda com a mente bem fechada. Muitos colaboradores da força de vendas sem perfil para o cargo. Muitos colaboradores sem curso superior.

Conselhos para presidência: Investir em novos produtos, capacitar o corpo gerencial, no qual não possui uma visão sistêmica da empresa, não tem conhecimento a fundo de produtos e são despreparados para lidar com pessoas.

Laboratório Daudt