Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Femme - Laboratório da Mulher?

23 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.39
  • Remuneração e benefícios
    1.76
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    2.18

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Aquele encanto que dura pouco.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Paraíso, SP


    Prós: Pagam em dia, as pessoas são bacanas e extrovertidadas (dependendo do setor), tem VR e Vt A empresa é exelente com o cliente, isso ninguem pode dizer o contrario.

    Contras: Começando pelo salario de estagiario que horrivel, ganha menos que os menores aprendizes, O VR é muito baixo para região proxima da Paulista. O estagiario fica completamente largado, não tem um orientador para prestar suporte e duvidas, faz as funções que vai surgindo no decorrer dos dias, chega momentos que não tem absolutamente nada para fazer. Não tem reconhecimento nenhum, o contrato é todo bagunçado, teve momentos que no contrato dizia uma função a qual eu nunca fiz, mas era necessario para renovação. Sistema Obsoleto para as demandas do serviço, a maioria das funções são feitas em planilhas.

    Conselhos para presidência: Investir mais em tecnologia e valorizar mais os funcionarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa agradável

    Sub Líder

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa com ambiente acolhedor, a alta gestão é muito compreensiva e não há pressão excessiva. Os setores trabalham em conjunto, não é comum ver rivalidade entre os mesmos. É uma empresa humanizada, eles se importam com o bem estar dos colaboradores, investem em muitas palestras para não perderem o propósito e a cultura adquirida. Com frequência escutamos histórias de pessoas que entraram como estagiário(a) e se tornaram grandes gestores, então acredito que é uma empresa com muita oportunidade de crescimento profissional.

    Contras: O salário é baixo comparado com o mercado, alguns funcionários exercem funções que não são compatíveis com seus cargos. O convênio médico não é bom, tanto que muitos exames não atendem nem no próprio laboratório. Não tem parceria com cursos e faculdades. A comunicação interna deixa a desejar.

    Conselhos para presidência: Acredito que os funcionários desta empresa são felizes, mas com toda certeza estariam 100% satisfeitos se o salário e benefícios fossem melhores, é uma empresa com muitos jovens, que estão atrás de conquistas materiais e profissionais, com o salário baixo esses objetivos se tomam mais difíceis e causam desmotivação. O laboratório está crescendo e é importante que os funcionários cresçam junto. A empresa está de parabéns em relação a humanização, é completamente apaixonante isso para mim, já presenciei o dono do laboratorio paranenizando os setores por conquistas alcançadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Deve melhorar muito

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa vontade dos funcionários mesmo sem reconhecimento por parte da empresa. Bom atendimento perante os pacientes, famoso jeito femme, porém, com os colegas de trabalho é outro tratamento.

    Contras: Salário baixo, poucos benefícios, muito trabalho, falta de organização de superiores, Vr em desacordo com o preço da região, falta de crescimento

    Conselhos para presidência: Reorganização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Aprendi muito

    Auxiliar de SalaEx-funcionário, saiu em 2013

    Paraíso, SP


    Prós: Constantes treinamentos de motivação para as funcionárias, qualidade do serviços prestados, padrão de organização das salas e excelentes médicos.

    Contras: Má remuneração para estagiários, falta de profissionalismo e qualificação dos Gestores - levam em conta o lado pessoal e esquecem o profissional.

    Conselhos para presidência: Exigir qualificação dos funcionários - cursos de atualização e pós-graduação para terem condições de exercer o cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Não vale a pena trabalhar na empresa.

    EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento do salário em dia, palestras de liderança, creio que seja o fato de estar empregada em meio a crise que seja o ponto positivo, pois é difícil avaliar pontos positivos na empresa.

    Contras: Acúmulo de tarefas que te impossibilita realizar as atividades com qualidade, cobrança excessiva e falta de reconhecimento, gestoras extremamente politicas que te prejudicam caso você não faça parte da corja.

    Conselhos para presidência: Avaliar as gestoras de unidade com mais rigor, prestarem atenção do motivo pelo qual as enfermeiras não permanecem nem um ano na empresa, pois as gestoras não são capacitadas para ocuparem o cargo, manipulam e conduzem as coisas como querem, pois não há ninguém que as questione, um absurdo!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma empresa boa para crescer

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Relacionamento bom com cliente, eles tinham uma amizade e tratavam muito bem todos os funcionarios. Eu recomendo a empresa para ajudar no crescimento

    Contras: Eles nao tinham muitos beneficios, tinha fofocas nos corredores mas era somente de algumas pessoas que nem devem estar mais por la. Nao havia muita expectativa de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma empresa para adquirir conhecimento.

    EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Investimento em palestras, cursos aos líderes. Ótimo atendimento prestado as pacientes.

    Contras: Excesso de tarefas que acabam sobrecarregando demais o profissional além da falta de reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Contratação de supervisoras de unidade com experiência e que não leve a parte pessoal em uma avaliação profissional. Gestoras imaturas no cargo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 dias

    O pessoal é bacana, mas falta muita coisa pra aprender

    PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma maneira muito legal de tratar as pacientes, oferece treinamentos muito interessantes a todos os colaboradores. A equipe que trabalhava, por ser externa, muitas vezes fica de fora disso, mas era bem legal.

    Contras: Poucos benefícios, as vezes não temos acessos a informações pois nossos líderes não passam e isso dificulta nosso processo de aprendizagem e experiência. Não são passados feedbacks profissionais

    Conselhos para presidência: Avaliar os benefícios, pois perderão mais pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    É ruim mais é bom

    Auxiliar de Coordenação

    São Paulo, SP


    Prós: Temos palestras quase sempre para desenvolvimento nosso tanto profissional quanto pessoal... Eles pagam em dia o salário e os benefícios sempre vem certinho.

    Contras: Não temos incentivo na empresa, trabalhamos demais, cobram muito para pouco salário. Não contratam funcionários suficientes e ficamos sobrecarregados com os nossos afazeres e dos outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pros e contras

    Assistente de CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho da equipe, ambiente de trabalho amigável, parceria entre funcionários nos casos de divergências, contato com o público, aprendizado

    Contras: Salário baixo, desvalorização da função, acúmulo de funções em um único cargo, pressão de trabalho, estress diário, reconhecimento do trabalho inexistente

    Conselhos para presidência: Focar no salário e na valorização da função de cada um

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Femme - Laboratório da Mulher

RH: quer atrair bons talentos?