Como é trabalhar na Femme - Laboratório da Mulher?

Aprendi muito

Auxiliar de SalaEx-funcionário, saiu em 2013

Paraíso, SP

Prós: Constantes treinamentos de motivação para as funcionárias, qualidade do serviços prestados, padrão de organização das salas e excelentes médicos.

Contras: Má remuneração para estagiários, falta de profissionalismo e qualificação dos Gestores - levam em conta o lado pessoal e esquecem o profissional.

Conselhos para presidência: Exigir qualificação dos funcionários - cursos de atualização e pós-graduação para terem condições de exercer o cargo.

Não vale a pena trabalhar na empresa.

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento do salário em dia, palestras de liderança, creio que seja o fato de estar empregada em meio a crise que seja o ponto positivo, pois é difícil avaliar pontos positivos na empresa.

Contras: Acúmulo de tarefas que te impossibilita realizar as atividades com qualidade, cobrança excessiva e falta de reconhecimento, gestoras extremamente politicas que te prejudicam caso você não faça parte da corja.

Conselhos para presidência: Avaliar as gestoras de unidade com mais rigor, prestarem atenção do motivo pelo qual as enfermeiras não permanecem nem um ano na empresa, pois as gestoras não são capacitadas para ocuparem o cargo, manipulam e conduzem as coisas como querem, pois não há ninguém que as questione, um absurdo!

Uma empresa boa para crescer

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Relacionamento bom com cliente, eles tinham uma amizade e tratavam muito bem todos os funcionarios. Eu recomendo a empresa para ajudar no crescimento

Contras: Eles nao tinham muitos beneficios, tinha fofocas nos corredores mas era somente de algumas pessoas que nem devem estar mais por la. Nao havia muita expectativa de crescimento

Uma empresa para adquirir conhecimento.

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Investimento em palestras, cursos aos líderes. Ótimo atendimento prestado as pacientes.

Contras: Excesso de tarefas que acabam sobrecarregando demais o profissional além da falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Contratação de supervisoras de unidade com experiência e que não leve a parte pessoal em uma avaliação profissional. Gestoras imaturas no cargo.

Auxiliar de SalaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O tratamento para com as pacientes, a ideia do "amor por ela" que a empresa quer passar. A busca por melhorar os atendimentos, o cuidado em deixar a paciente a vontade no ambiente.

Contras: As estagiárias recebem pouco, muitas vezes não conseguem fazer a pausa de 15 min para comer, sendo que marmitas não são permitidas. As auxiliares são desvalorizadas ali.

Tem muito a desenvolver

Auxiliar de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa paga o salário na data correta sem atrasos. O local de atendimento do paciente é aconchegante, limpo e bonito. A linha de frente tbm.

Contras: A área administrativa (interna) é uma bagunça, o ambiente de trabalho especificamente o faturamento em más condições. O salário não acompanha o mercado e há sempre dupla função.

Mediano

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendizado, gestão de carreira, oportunidade de crescimento

Contras: Exploração, salário abaixo do mercado, jornadas exaustivas, sobrecarregam uns e outros não

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários

Se você estiver precisando muito

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: o salário está na média do mercado a localidade é muito boa possibilidade de fazer várias coisas durante o dia ou horário de almoço somente.

Contras: Não tem hora para sair, o funcionário exerce mais de 4 funções dentro da empresa até limpar chão e consultório ficar exposto a doenças e não ter estrutura física e pisicologica para trabalhar

Empresa agradável

Sub Líder

Prós: É uma empresa com ambiente acolhedor, a alta gestão é muito compreensiva e não há pressão excessiva. Os setores trabalham em conjunto, não é comum ver rivalidade entre os mesmos. É uma empresa humanizada, eles se importam com o bem estar dos colaboradores, investem em muitas palestras para não perderem o propósito e a cultura adquirida. Com frequência escutamos histórias de pessoas que entraram como estagiário(a) e se tornaram grandes gestores, então acredito que é uma empresa com muita oportunidade de crescimento profissional.

Contras: O salário é baixo comparado com o mercado, alguns funcionários exercem funções que não são compatíveis com seus cargos. O convênio médico não é bom, tanto que muitos exames não atendem nem no próprio laboratório. Não tem parceria com cursos e faculdades. A comunicação interna deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Acredito que os funcionários desta empresa são felizes, mas com toda certeza estariam 100% satisfeitos se o salário e benefícios fossem melhores, é uma empresa com muitos jovens, que estão atrás de conquistas materiais e profissionais, com o salário baixo esses objetivos se tomam mais difíceis e causam desmotivação. O laboratório está crescendo e é importante que os funcionários cresçam junto. A empresa está de parabéns em relação a humanização, é completamente apaixonante isso para mim, já presenciei o dono do laboratorio paranenizando os setores por conquistas alcançadas.

Desigualdade.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A experiência obtida lá dentro é um dos pontos mais positivos, pois você ira lidar com bastante atividades, e encarar cenas do dia a dia que podera ser bom para o futuro.

Contras: Tratamento desigual, tratam como se você não fosse ninguém, não dão oportunidades de você mostrar o que sabe fazer e tambem não dão oportunidade de crescimento!!!

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades, tratar todos igualmente!

Femme - Laboratório da Mulher