Como é trabalhar na Femme - Laboratório da Mulher?

Auxiliar de SalaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O tratamento para com as pacientes, a ideia do "amor por ela" que a empresa quer passar. A busca por melhorar os atendimentos, o cuidado em deixar a paciente a vontade no ambiente.

Contras: As estagiárias recebem pouco, muitas vezes não conseguem fazer a pausa de 15 min para comer, sendo que marmitas não são permitidas. As auxiliares são desvalorizadas ali.

Se você estiver precisando muito

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: o salário está na média do mercado a localidade é muito boa possibilidade de fazer várias coisas durante o dia ou horário de almoço somente.

Contras: Não tem hora para sair, o funcionário exerce mais de 4 funções dentro da empresa até limpar chão e consultório ficar exposto a doenças e não ter estrutura física e pisicologica para trabalhar

Desigualdade.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A experiência obtida lá dentro é um dos pontos mais positivos, pois você ira lidar com bastante atividades, e encarar cenas do dia a dia que podera ser bom para o futuro.

Contras: Tratamento desigual, tratam como se você não fosse ninguém, não dão oportunidades de você mostrar o que sabe fazer e tambem não dão oportunidade de crescimento!!!

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades, tratar todos igualmente!

Tratamento Desumano

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Paraíso, SP

Prós: Dificil encontrar um ponto positivo. A única coisa boa é para quem é cliente e frequenta a clínica, porque para funcionários que desejam crescer profissionalmente esse não é o lugar.

Contras: Minha experiência nessa empresa foi péssima, era estagiária era me pagavam um salário muito baixo, e não davam absolutamente nd para a pessoa comer, sem contar as diversas horas que eu passava a mais do meu horário ( SEM ALMOÇAR É CLARO). Acho que empresa cresceu em um nível muito rápido e nem eles mesmo conseguiram acompanhar, mt desorganizadoa, laudos faltandos.

Conselhos para presidência: Reconheça seus funcionários, dê incentivos realmente melhores, e não brigadeiros igual fazem atualmente.

Auxiliar de Faturamento

Prós: Assim como comentei acima, dentro de uma empresa familiar é extremamente necessário que as pessoas saibam separar a família do negócio. Misturar sentimentos externos à empresa e que dizem respeito somente a uma situação particular entre familiares, não podem trazer tensão, ingerências e nem falta de profissionalismo para dentro do ambiente do seu negócio.

Contras: Uma empresa familiar bem organizada, com um comando mais centralizado e uma liderança firme, que tem de seus sócios a confiança para tomar as decisões que o negócio precisa para crescer, com certeza sai na frente. Sem falar que um sobrenome de respeito, dentro da sociedade, ainda é algo que traz muitos benefícios, afinal, a credibilidade da empresa anda lado com a reputação da família.

Aquele encanto que dura pouco.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Paraíso, SP

Prós: Pagam em dia, as pessoas são bacanas e extrovertidadas (dependendo do setor), tem VR e Vt A empresa é exelente com o cliente, isso ninguem pode dizer o contrario.

Contras: Começando pelo salario de estagiario que horrivel, ganha menos que os menores aprendizes, O VR é muito baixo para região proxima da Paulista. O estagiario fica completamente largado, não tem um orientador para prestar suporte e duvidas, faz as funções que vai surgindo no decorrer dos dias, chega momentos que não tem absolutamente nada para fazer. Não tem reconhecimento nenhum, o contrato é todo bagunçado, teve momentos que no contrato dizia uma função a qual eu nunca fiz, mas era necessario para renovação. Sistema Obsoleto para as demandas do serviço, a maioria das funções são feitas em planilhas.

Conselhos para presidência: Investir mais em tecnologia e valorizar mais os funcionarios.

Deve melhorar muito

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa vontade dos funcionários mesmo sem reconhecimento por parte da empresa. Bom atendimento perante os pacientes, famoso jeito femme, porém, com os colegas de trabalho é outro tratamento.

Contras: Salário baixo, poucos benefícios, muito trabalho, falta de organização de superiores, Vr em desacordo com o preço da região, falta de crescimento

Conselhos para presidência: Reorganização.

Valeu a experiencia

Auxiliar de SalaEx-funcionário, saiu em 2017

Paraíso, SP

Prós: O ambiente. Sempre limpo e agradável, ótimo atendimento as pacientes , bom relacionamento com a equipe, o lugar encanta com aconchego e pessoas bem educadas.

Contras: Não valoriza o funcionário. Fazer um trabalho que não tem nada a ver para o qual você foi contratado. Péssimo salario para uma jornada cansativa sem pausa para refeições

Tem muito a desenvolver

Auxiliar de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa paga o salário na data correta sem atrasos. O local de atendimento do paciente é aconchegante, limpo e bonito. A linha de frente tbm.

Contras: A área administrativa (interna) é uma bagunça, o ambiente de trabalho especificamente o faturamento em más condições. O salário não acompanha o mercado e há sempre dupla função.

Não vale a pena trabalhar na empresa.

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento do salário em dia, palestras de liderança, creio que seja o fato de estar empregada em meio a crise que seja o ponto positivo, pois é difícil avaliar pontos positivos na empresa.

Contras: Acúmulo de tarefas que te impossibilita realizar as atividades com qualidade, cobrança excessiva e falta de reconhecimento, gestoras extremamente politicas que te prejudicam caso você não faça parte da corja.

Conselhos para presidência: Avaliar as gestoras de unidade com mais rigor, prestarem atenção do motivo pelo qual as enfermeiras não permanecem nem um ano na empresa, pois as gestoras não são capacitadas para ocuparem o cargo, manipulam e conduzem as coisas como querem, pois não há ninguém que as questione, um absurdo!

Femme - Laboratório da Mulher