Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Femme - Laboratório da Mulher?

23 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.39
  • Remuneração e benefícios
    1.76
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    2.18

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Tecnolólogo em RadiologiaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Otima empresa. Otimo lugar para se trabalhar. Excelente ambiente de trabalho. Com certeza indicaria a um conhecido. Sem dúvidas. Me arrependi de ter saído.

    Contras: Nada a reclamar. Pois é uma Otima empresa. Otimo lugar para se trabalhar. Excelente ambiente de trabalho. Com certeza indicaria a um conhecido. Sem dúvidas. Me arrependi de ter saído

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma empresa boa para crescer

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Relacionamento bom com cliente, eles tinham uma amizade e tratavam muito bem todos os funcionarios. Eu recomendo a empresa para ajudar no crescimento

    Contras: Eles nao tinham muitos beneficios, tinha fofocas nos corredores mas era somente de algumas pessoas que nem devem estar mais por la. Nao havia muita expectativa de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Femme

    Auxiliar de Laboratório II

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento dos funcionários, palestras, incentivos, mimos em datas comemorativas como: aniversário, dia das mães, páscoa... Infraestrutura boa e equipamentos de qualidade

    Contras: Mais valorização ao funcionário em questão de salário, convênio médico ruim. Não tem convênio odontológico, não tem convênio com faculdades..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Aprendi muito

    Auxiliar de SalaEx-funcionário, saiu em 2013

    Paraíso, SP


    Prós: Constantes treinamentos de motivação para as funcionárias, qualidade do serviços prestados, padrão de organização das salas e excelentes médicos.

    Contras: Má remuneração para estagiários, falta de profissionalismo e qualificação dos Gestores - levam em conta o lado pessoal e esquecem o profissional.

    Conselhos para presidência: Exigir qualificação dos funcionários - cursos de atualização e pós-graduação para terem condições de exercer o cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 dias

    O pessoal é bacana, mas falta muita coisa pra aprender

    PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma maneira muito legal de tratar as pacientes, oferece treinamentos muito interessantes a todos os colaboradores. A equipe que trabalhava, por ser externa, muitas vezes fica de fora disso, mas era bem legal.

    Contras: Poucos benefícios, as vezes não temos acessos a informações pois nossos líderes não passam e isso dificulta nosso processo de aprendizagem e experiência. Não são passados feedbacks profissionais

    Conselhos para presidência: Avaliar os benefícios, pois perderão mais pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    É ruim mais é bom

    Auxiliar de Coordenação

    São Paulo, SP


    Prós: Temos palestras quase sempre para desenvolvimento nosso tanto profissional quanto pessoal... Eles pagam em dia o salário e os benefícios sempre vem certinho.

    Contras: Não temos incentivo na empresa, trabalhamos demais, cobram muito para pouco salário. Não contratam funcionários suficientes e ficamos sobrecarregados com os nossos afazeres e dos outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pros e contras

    Assistente de CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho da equipe, ambiente de trabalho amigável, parceria entre funcionários nos casos de divergências, contato com o público, aprendizado

    Contras: Salário baixo, desvalorização da função, acúmulo de funções em um único cargo, pressão de trabalho, estress diário, reconhecimento do trabalho inexistente

    Conselhos para presidência: Focar no salário e na valorização da função de cada um

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Reestruturação de salário

    Treinador

    São Paulo, SP


    Prós: O Femme é um ótimo local de trabalho, possui um ambiente agradável, onde nos faz trabalhar com vontade, firmes no propósito da empresa e além de tudo, oferece oportunidades de crescimento.

    Contras: O Femme é um local de trabalho excelente, onde acreditamos no propósito e trabalhamos para que o mesmo possa ter uma ótima representação, porém o que nos desanima é o baixo salário e benefícios que nos são oferecidos, uma empresa desse porte, deveria ser mais justa na avaliação de salário para com seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Ótima empresa, porém o salário poderia ser melhor, e os benefícios são desanimadores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Mediano

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Aprendizado, gestão de carreira, oportunidade de crescimento

    Contras: Exploração, salário abaixo do mercado, jornadas exaustivas, sobrecarregam uns e outros não

    Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa agradável

    Sub Líder

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa com ambiente acolhedor, a alta gestão é muito compreensiva e não há pressão excessiva. Os setores trabalham em conjunto, não é comum ver rivalidade entre os mesmos. É uma empresa humanizada, eles se importam com o bem estar dos colaboradores, investem em muitas palestras para não perderem o propósito e a cultura adquirida. Com frequência escutamos histórias de pessoas que entraram como estagiário(a) e se tornaram grandes gestores, então acredito que é uma empresa com muita oportunidade de crescimento profissional.

    Contras: O salário é baixo comparado com o mercado, alguns funcionários exercem funções que não são compatíveis com seus cargos. O convênio médico não é bom, tanto que muitos exames não atendem nem no próprio laboratório. Não tem parceria com cursos e faculdades. A comunicação interna deixa a desejar.

    Conselhos para presidência: Acredito que os funcionários desta empresa são felizes, mas com toda certeza estariam 100% satisfeitos se o salário e benefícios fossem melhores, é uma empresa com muitos jovens, que estão atrás de conquistas materiais e profissionais, com o salário baixo esses objetivos se tomam mais difíceis e causam desmotivação. O laboratório está crescendo e é importante que os funcionários cresçam junto. A empresa está de parabéns em relação a humanização, é completamente apaixonante isso para mim, já presenciei o dono do laboratorio paranenizando os setores por conquistas alcançadas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Femme - Laboratório da Mulher

RH: quer atrair bons talentos?