Como é trabalhar na Femme - Laboratório da Mulher?

Tecnolólogo em RadiologiaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Otima empresa. Otimo lugar para se trabalhar. Excelente ambiente de trabalho. Com certeza indicaria a um conhecido. Sem dúvidas. Me arrependi de ter saído.

Contras: Nada a reclamar. Pois é uma Otima empresa. Otimo lugar para se trabalhar. Excelente ambiente de trabalho. Com certeza indicaria a um conhecido. Sem dúvidas. Me arrependi de ter saído

Uma empresa boa para crescer

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Relacionamento bom com cliente, eles tinham uma amizade e tratavam muito bem todos os funcionarios. Eu recomendo a empresa para ajudar no crescimento

Contras: Eles nao tinham muitos beneficios, tinha fofocas nos corredores mas era somente de algumas pessoas que nem devem estar mais por la. Nao havia muita expectativa de crescimento

Femme

Auxiliar de Laboratório II

Prós: Treinamento dos funcionários, palestras, incentivos, mimos em datas comemorativas como: aniversário, dia das mães, páscoa... Infraestrutura boa e equipamentos de qualidade

Contras: Mais valorização ao funcionário em questão de salário, convênio médico ruim. Não tem convênio odontológico, não tem convênio com faculdades..

Aprendi muito

Auxiliar de SalaEx-funcionário, saiu em 2013

Paraíso, SP

Prós: Constantes treinamentos de motivação para as funcionárias, qualidade do serviços prestados, padrão de organização das salas e excelentes médicos.

Contras: Má remuneração para estagiários, falta de profissionalismo e qualificação dos Gestores - levam em conta o lado pessoal e esquecem o profissional.

Conselhos para presidência: Exigir qualificação dos funcionários - cursos de atualização e pós-graduação para terem condições de exercer o cargo.

O pessoal é bacana, mas falta muita coisa pra aprender

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem uma maneira muito legal de tratar as pacientes, oferece treinamentos muito interessantes a todos os colaboradores. A equipe que trabalhava, por ser externa, muitas vezes fica de fora disso, mas era bem legal.

Contras: Poucos benefícios, as vezes não temos acessos a informações pois nossos líderes não passam e isso dificulta nosso processo de aprendizagem e experiência. Não são passados feedbacks profissionais

Conselhos para presidência: Avaliar os benefícios, pois perderão mais pessoas.

É ruim mais é bom

Auxiliar de Coordenação

Prós: Temos palestras quase sempre para desenvolvimento nosso tanto profissional quanto pessoal... Eles pagam em dia o salário e os benefícios sempre vem certinho.

Contras: Não temos incentivo na empresa, trabalhamos demais, cobram muito para pouco salário. Não contratam funcionários suficientes e ficamos sobrecarregados com os nossos afazeres e dos outros.

Pros e contras

Assistente de CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho da equipe, ambiente de trabalho amigável, parceria entre funcionários nos casos de divergências, contato com o público, aprendizado

Contras: Salário baixo, desvalorização da função, acúmulo de funções em um único cargo, pressão de trabalho, estress diário, reconhecimento do trabalho inexistente

Conselhos para presidência: Focar no salário e na valorização da função de cada um

Reestruturação de salário

Treinador

Prós: O Femme é um ótimo local de trabalho, possui um ambiente agradável, onde nos faz trabalhar com vontade, firmes no propósito da empresa e além de tudo, oferece oportunidades de crescimento.

Contras: O Femme é um local de trabalho excelente, onde acreditamos no propósito e trabalhamos para que o mesmo possa ter uma ótima representação, porém o que nos desanima é o baixo salário e benefícios que nos são oferecidos, uma empresa desse porte, deveria ser mais justa na avaliação de salário para com seus funcionários.

Conselhos para presidência: Ótima empresa, porém o salário poderia ser melhor, e os benefícios são desanimadores.

Mediano

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendizado, gestão de carreira, oportunidade de crescimento

Contras: Exploração, salário abaixo do mercado, jornadas exaustivas, sobrecarregam uns e outros não

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários

Empresa agradável

Sub Líder

Prós: É uma empresa com ambiente acolhedor, a alta gestão é muito compreensiva e não há pressão excessiva. Os setores trabalham em conjunto, não é comum ver rivalidade entre os mesmos. É uma empresa humanizada, eles se importam com o bem estar dos colaboradores, investem em muitas palestras para não perderem o propósito e a cultura adquirida. Com frequência escutamos histórias de pessoas que entraram como estagiário(a) e se tornaram grandes gestores, então acredito que é uma empresa com muita oportunidade de crescimento profissional.

Contras: O salário é baixo comparado com o mercado, alguns funcionários exercem funções que não são compatíveis com seus cargos. O convênio médico não é bom, tanto que muitos exames não atendem nem no próprio laboratório. Não tem parceria com cursos e faculdades. A comunicação interna deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Acredito que os funcionários desta empresa são felizes, mas com toda certeza estariam 100% satisfeitos se o salário e benefícios fossem melhores, é uma empresa com muitos jovens, que estão atrás de conquistas materiais e profissionais, com o salário baixo esses objetivos se tomam mais difíceis e causam desmotivação. O laboratório está crescendo e é importante que os funcionários cresçam junto. A empresa está de parabéns em relação a humanização, é completamente apaixonante isso para mim, já presenciei o dono do laboratorio paranenizando os setores por conquistas alcançadas.

Femme - Laboratório da Mulher