Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Femme - Laboratório da Mulher?

15 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    1.70
  • Oportunidade de carreira
    1.80
  • Cultura da empresa
    2.90
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Auxiliar de SalaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O tratamento para com as pacientes, a ideia do "amor por ela" que a empresa quer passar. A busca por melhorar os atendimentos, o cuidado em deixar a paciente a vontade no ambiente.

    Contras: As estagiárias recebem pouco, muitas vezes não conseguem fazer a pausa de 15 min para comer, sendo que marmitas não são permitidas. As auxiliares são desvalorizadas ali.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tem muito a desenvolver

    Auxiliar de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga o salário na data correta sem atrasos. O local de atendimento do paciente é aconchegante, limpo e bonito. A linha de frente tbm.

    Contras: A área administrativa (interna) é uma bagunça, o ambiente de trabalho especificamente o faturamento em más condições. O salário não acompanha o mercado e há sempre dupla função.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Mediano

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Aprendizado, gestão de carreira, oportunidade de crescimento

    Contras: Exploração, salário abaixo do mercado, jornadas exaustivas, sobrecarregam uns e outros não

    Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Se você estiver precisando muito

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: o salário está na média do mercado a localidade é muito boa possibilidade de fazer várias coisas durante o dia ou horário de almoço somente.

    Contras: Não tem hora para sair, o funcionário exerce mais de 4 funções dentro da empresa até limpar chão e consultório ficar exposto a doenças e não ter estrutura física e pisicologica para trabalhar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa agradável

    Sub Líder

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa com ambiente acolhedor, a alta gestão é muito compreensiva e não há pressão excessiva. Os setores trabalham em conjunto, não é comum ver rivalidade entre os mesmos. É uma empresa humanizada, eles se importam com o bem estar dos colaboradores, investem em muitas palestras para não perderem o propósito e a cultura adquirida. Com frequência escutamos histórias de pessoas que entraram como estagiário(a) e se tornaram grandes gestores, então acredito que é uma empresa com muita oportunidade de crescimento profissional.

    Contras: O salário é baixo comparado com o mercado, alguns funcionários exercem funções que não são compatíveis com seus cargos. O convênio médico não é bom, tanto que muitos exames não atendem nem no próprio laboratório. Não tem parceria com cursos e faculdades. A comunicação interna deixa a desejar.

    Conselhos para presidência: Acredito que os funcionários desta empresa são felizes, mas com toda certeza estariam 100% satisfeitos se o salário e benefícios fossem melhores, é uma empresa com muitos jovens, que estão atrás de conquistas materiais e profissionais, com o salário baixo esses objetivos se tomam mais difíceis e causam desmotivação. O laboratório está crescendo e é importante que os funcionários cresçam junto. A empresa está de parabéns em relação a humanização, é completamente apaixonante isso para mim, já presenciei o dono do laboratorio paranenizando os setores por conquistas alcançadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Desigualdade.

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A experiência obtida lá dentro é um dos pontos mais positivos, pois você ira lidar com bastante atividades, e encarar cenas do dia a dia que podera ser bom para o futuro.

    Contras: Tratamento desigual, tratam como se você não fosse ninguém, não dão oportunidades de você mostrar o que sabe fazer e tambem não dão oportunidade de crescimento!!!

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades, tratar todos igualmente!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Tratamento Desumano

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Paraíso, SP


    Prós: Dificil encontrar um ponto positivo. A única coisa boa é para quem é cliente e frequenta a clínica, porque para funcionários que desejam crescer profissionalmente esse não é o lugar.

    Contras: Minha experiência nessa empresa foi péssima, era estagiária era me pagavam um salário muito baixo, e não davam absolutamente nd para a pessoa comer, sem contar as diversas horas que eu passava a mais do meu horário ( SEM ALMOÇAR É CLARO). Acho que empresa cresceu em um nível muito rápido e nem eles mesmo conseguiram acompanhar, mt desorganizadoa, laudos faltandos.

    Conselhos para presidência: Reconheça seus funcionários, dê incentivos realmente melhores, e não brigadeiros igual fazem atualmente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    É uma empresa que está crescendo

    Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A desenvoltura que você adquire devido sua rotina, é uma ótima porta pra quem não tem experiência na área da saúde, é uma empresa que não exige um perfil profissional para as vagas, principalmente estagiários, a empresa oferta muitas oportunidades de estágio.

    Contras: Pessoas graduadas, graduandas e não graduados tem o mesmo cargo, mesmo salário, e mesma função. Não tem plano de carreira, existem muitas pessoas que tem graus de parentesco dentro da empresa, o que é uma coisa muito chata porque às vezes falta profissionalismo dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Deveriam reconhecer mais o trabalho dos colaboradores, principalmente estagiários, que ganham absurdamente 600,00 reais. Deveriam investir mais nos colaboradores, a empresa não é uma empresa sem seus colaboradores, reconhecimento é o mínimo que uma empresa deve dar aos empregados e o mínimo que se espera da gerência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ruim

    Auxiliar de Faturamento

    São Paulo, SP


    Prós: Assim como comentei acima, dentro de uma empresa familiar é extremamente necessário que as pessoas saibam separar a família do negócio. Misturar sentimentos externos à empresa e que dizem respeito somente a uma situação particular entre familiares, não podem trazer tensão, ingerências e nem falta de profissionalismo para dentro do ambiente do seu negócio.

    Contras: Uma empresa familiar bem organizada, com um comando mais centralizado e uma liderança firme, que tem de seus sócios a confiança para tomar as decisões que o negócio precisa para crescer, com certeza sai na frente. Sem falar que um sobrenome de respeito, dentro da sociedade, ainda é algo que traz muitos benefícios, afinal, a credibilidade da empresa anda lado com a reputação da família.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Femme

    Auxiliar de Laboratório II

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento dos funcionários, palestras, incentivos, mimos em datas comemorativas como: aniversário, dia das mães, páscoa... Infraestrutura boa e equipamentos de qualidade

    Contras: Mais valorização ao funcionário em questão de salário, convênio médico ruim. Não tem convênio odontológico, não tem convênio com faculdades..

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Femme - Laboratório da Mulher
RH: quer atrair bons talentos?