Como é trabalhar na Femme - Laboratório da Mulher?

O pessoal é bacana, mas falta muita coisa pra aprender

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem uma maneira muito legal de tratar as pacientes, oferece treinamentos muito interessantes a todos os colaboradores. A equipe que trabalhava, por ser externa, muitas vezes fica de fora disso, mas era bem legal.

Contras: Poucos benefícios, as vezes não temos acessos a informações pois nossos líderes não passam e isso dificulta nosso processo de aprendizagem e experiência. Não são passados feedbacks profissionais

Conselhos para presidência: Avaliar os benefícios, pois perderão mais pessoas.

Aquele encanto que dura pouco.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Paraíso, SP

Prós: Pagam em dia, as pessoas são bacanas e extrovertidadas (dependendo do setor), tem VR e Vt A empresa é exelente com o cliente, isso ninguem pode dizer o contrario.

Contras: Começando pelo salario de estagiario que horrivel, ganha menos que os menores aprendizes, O VR é muito baixo para região proxima da Paulista. O estagiario fica completamente largado, não tem um orientador para prestar suporte e duvidas, faz as funções que vai surgindo no decorrer dos dias, chega momentos que não tem absolutamente nada para fazer. Não tem reconhecimento nenhum, o contrato é todo bagunçado, teve momentos que no contrato dizia uma função a qual eu nunca fiz, mas era necessario para renovação. Sistema Obsoleto para as demandas do serviço, a maioria das funções são feitas em planilhas.

Conselhos para presidência: Investir mais em tecnologia e valorizar mais os funcionarios.

Deve melhorar muito

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa vontade dos funcionários mesmo sem reconhecimento por parte da empresa. Bom atendimento perante os pacientes, famoso jeito femme, porém, com os colegas de trabalho é outro tratamento.

Contras: Salário baixo, poucos benefícios, muito trabalho, falta de organização de superiores, Vr em desacordo com o preço da região, falta de crescimento

Conselhos para presidência: Reorganização.

É ruim mais é bom

Auxiliar de Coordenação

Prós: Temos palestras quase sempre para desenvolvimento nosso tanto profissional quanto pessoal... Eles pagam em dia o salário e os benefícios sempre vem certinho.

Contras: Não temos incentivo na empresa, trabalhamos demais, cobram muito para pouco salário. Não contratam funcionários suficientes e ficamos sobrecarregados com os nossos afazeres e dos outros.

Pros e contras

Assistente de CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho da equipe, ambiente de trabalho amigável, parceria entre funcionários nos casos de divergências, contato com o público, aprendizado

Contras: Salário baixo, desvalorização da função, acúmulo de funções em um único cargo, pressão de trabalho, estress diário, reconhecimento do trabalho inexistente

Conselhos para presidência: Focar no salário e na valorização da função de cada um

Valeu a experiencia

Auxiliar de SalaEx-funcionário, saiu em 2017

Paraíso, SP

Prós: O ambiente. Sempre limpo e agradável, ótimo atendimento as pacientes , bom relacionamento com a equipe, o lugar encanta com aconchego e pessoas bem educadas.

Contras: Não valoriza o funcionário. Fazer um trabalho que não tem nada a ver para o qual você foi contratado. Péssimo salario para uma jornada cansativa sem pausa para refeições

Tecnolólogo em RadiologiaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Otima empresa. Otimo lugar para se trabalhar. Excelente ambiente de trabalho. Com certeza indicaria a um conhecido. Sem dúvidas. Me arrependi de ter saído.

Contras: Nada a reclamar. Pois é uma Otima empresa. Otimo lugar para se trabalhar. Excelente ambiente de trabalho. Com certeza indicaria a um conhecido. Sem dúvidas. Me arrependi de ter saído

Auxiliar de SalaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O tratamento para com as pacientes, a ideia do "amor por ela" que a empresa quer passar. A busca por melhorar os atendimentos, o cuidado em deixar a paciente a vontade no ambiente.

Contras: As estagiárias recebem pouco, muitas vezes não conseguem fazer a pausa de 15 min para comer, sendo que marmitas não são permitidas. As auxiliares são desvalorizadas ali.

Reestruturação de salário

Treinador

Prós: O Femme é um ótimo local de trabalho, possui um ambiente agradável, onde nos faz trabalhar com vontade, firmes no propósito da empresa e além de tudo, oferece oportunidades de crescimento.

Contras: O Femme é um local de trabalho excelente, onde acreditamos no propósito e trabalhamos para que o mesmo possa ter uma ótima representação, porém o que nos desanima é o baixo salário e benefícios que nos são oferecidos, uma empresa desse porte, deveria ser mais justa na avaliação de salário para com seus funcionários.

Conselhos para presidência: Ótima empresa, porém o salário poderia ser melhor, e os benefícios são desanimadores.

Tem muito a desenvolver

Auxiliar de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa paga o salário na data correta sem atrasos. O local de atendimento do paciente é aconchegante, limpo e bonito. A linha de frente tbm.

Contras: A área administrativa (interna) é uma bagunça, o ambiente de trabalho especificamente o faturamento em más condições. O salário não acompanha o mercado e há sempre dupla função.

Femme - Laboratório da Mulher