Como é trabalhar na Laboratório Buenos Ayres?

Alta rotatividade justificada pela falta de oportunidades e zelo com os funcionários

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Oportunidade de trabalhar com familiares e conhecidos, localização, horário de trabalho, refeição no local, empréstimo de livros, armário e vestiário na empresa.

Contras: Falta de oportunidades, visão retrógrada de carreiras e relacionamento entre funcionários e empresa, gestores despreparados, clima ruim, falta de benefícios melhores, privilégio de funcionários, alta rotatividade.

Para quem não tem experiencia alguma, é bom

Prós: Ótima oportunidade para quem esta começando e tem vontade de aprender as práticas magistrais em uma farmácia setorial. Muito fácil acesso aos líderes e flexíveis.

Contras: Empresa não oferece benefícios, salário abaixo do mercado e pouquissima chance de efetivação. Todos os processos passam pela mão do estagiário tornando-os a maior parte de funcionários na empresa.

Conselhos para presidência: Invista em reformas na sala de descanso e nos banheiros.

Bom estágio para aprender coisas básicas de um farmacêutico

Prós: Várias pessoas com coisas em comum com você, com as quais consegue manter uma amizade duradoura mesmo fora do ambiente de estágio. E acho que só.

Contras: Atraso no pagamento, mas fora isso pagam a quantidade certa, super rígidos em relação ao horário, mas que pode ser mudado se agendar com antecedência.

Bem tipo pombo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Para os estagiários é interessante poder passar por (quase) todos os setores da empresa. Para os CLT, não tem ponto positivo. Sério. Tento procurar mas não acho.

Contras: Salário baixo, sem benefícios. Até pros CLT só tem uma condução por dia, não tem vr, não tem nada. Cobranças descabidas para R$650,0/mês. 80% da empresa é de estagiários para pagar mais barato.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Todas as atividades desenvolvidas na empresa são bastante práticas e colocam em prática os conhecimentos aprendidos na faculdade. Além disso,

Contras: Aprendi bastante na empresa, porém as oportunidades de crescimento não existiam constantemente. Após o fim do meu contrato me desliguei da empresa.

Laboratório Buenos Ayres