Como é trabalhar na Laboratório Bérgamo?

Muito bom

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente muito agradável, missão clara da empresa, visão dos funcionários muito focada em resultado ao paciente

Contras: Não há muitos pontos negativos a não ser a qualidade do atendimento do RH que ainda se mostra uma equipe confusa nos processos

Conselhos para presidência: Rever os processos de contratação e promoção do funcionário

Empresa de futuro

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa com ótimas remunerações, colaboradores sempre a disposição para ajudar, tem uma boa localização e bons benefícios como a short friday

Contras: Restaurante fora da empresa, onde os colaboradores tem que se deslocar em uma caminhada de 5 minutos, as pessoas precisam prestar mais atenção em precessos simples.

Boa empresa, segura e com futuro

Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa com ótimo clima no setor, pessoas adoráveis e inteligentes, hora extra e bom salário, além de ser uma empresa transparente, sempre informando o que ocorre na empresa e os proximos passos.

Contras: Empresa com sérios problemas intersetorial, gerando um certo desconforto na hora que o serviço envolve mais de um setor, sempre tentam jogar para o outro a responsabilidade.

Prós: Salário acima da média, ambiente de trabalho, benefícios, se faz de tudo no ambiente te de trabalho, desde o mais simples quanto o complexo ajuda a manter motivado.

Contras: Muita burocracia inútil, restaurante fora da empresa e totalmente regulado e controlado, sem estacionamento, em vez de corrigir o problema muitas pessoas só querem falar quem fez e não consertar o erro

Conselhos para presidência: Investir em estrutura

Inspetor de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Taboão da Serra, SP

Prós: Horários flexíveis, melhoria nos benefícios após ser adquirida por uma empresa americana, sempre promovendo palestras e cursos para os colcaboradores

Contras: Muita "panelinha", quase não tem aproveitamento interno e quando tem, já possui uma pessoa para a vaga, se você tem "parceria" com a chefia fica mais fácil subir de cargo.

Conselhos para presidência: Procure visar o "chão de fábrica", muitas coisa se passam e as pessoas acham que está uma maravilha. Compliance é só para encher linguiça, resumindo para "inglês ver", quer dizer "americano ver". Pensamento: Quer conhecer uma empresa realmente, converse com o pessoal do "chão de fábrica".

Laboratório Bérgamo