Como é trabalhar na Impala Cosméticos?

Bom pacote de benefícios.

Assistente de Garantia de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Empresa oferece um bom pacote de benefícios aos funcionários. Clima ameno para trabalhar e profissionais qualificados. Boa empresa para se trabalhar.

Contras: Existe oportunidade de crescimento interno através de processo seletivo interno. Porém algumas oportunidades requerem afinidade com o futuro gestor.

Empresa Boa

Ex-funcionário, saiu em 2009

Guarulhos, SP

Prós: Empresa correta com seus funcionários, justa. Ótimo ambiente de trabalho, traz oportunidade de crescimento profissional aos seus funcionários.

Contras: Algumas pessoas em cargos de gerência e diretoria atrapalham o bom andamento de processos, a produtividade dos funcionários, simplesmente por deixar opiniões pessoais interferirem no âmbito corporativo. E assim era na impala, sorte que não era todos os gestores.

Meu ponto de vista

Auxiliar de Produção I

Guarulhos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho,bom trabalho em equipe,supervisores competentes,oportunidade de crescer na empresa,bolsa de estudo,lugar bem organizado,dão cesta básica.

Contras: Não tenho oque falar contra a empresa,foi meu primeiro emprego me sinto a vontade com os colegas de trabalho,apesar se ter algumas pessoas difíceis de se trabalhar em grupo.

Impala Cosméticos