Como é trabalhar na Laboratil Farmacêutica?

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa paga bem tem todos os benefícios .. qualidade de vida, não trabalha sobre pressão. Oportunidades não tem muita somente os ouças sacos

Contras: Não tem crescimento só quem puxa saco, tem bastante pontos negativos também como modo de se vestir, cores de roupa, bolsas, sapatos e outras coisa chatas

Conselhos para presidência: Precisar melhorar em vários pontos

satisfatorio

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: e uma empresa boa nao tenho o que reclamar pois fui muito bem tratada la nao tive nenhum problema enquanto estive la sair como uma boa funcionaria

Contras: nao tenho o que dizer de pontos negativos as vez eles atrasavam o pagamento mais eu acho que isto toda empresa deve ocorrer ou vale alimentacao

Conselhos para presidência: respeito e o mais importante na vida de um profissional

Não recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Acesso fácil à coordenação e gerência. Empresa possui mão de obra muito qualificada. A grande maioria dos colaboradores são prestativos e auxiliam em tudo que podem.

Contras: Muitos atrasos de salário, tanto do adiantamento quanto do dia do pagamento. Pouco investimento no funcionário e até em materiais de escritório. Falta material de escritório básico para o serviço. Empresa não paga táxi para o funcionário faz dirigir até outras empresas, estressado e cansativo.

Conselhos para presidência: Se não quer investir na empresa, venda para quem quer investir.

Laboratil Farmacêutica