Como é trabalhar na Labor Import?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa, mas só pra trabalhar por um período.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Empresa paga certinho, carga horária respeitada, está em crescimento constante, tem beneficios compatíveis com os do mercado e tem uma boa localização, de fácil acesso.

Contras: Política de individualismo, sem espírito de equipe e não tem plano de carreira. Salários muito diferentes entre profissionais da mesma área, fazendo a mesma atividade.

Conselhos para presidência: Se reciclar, o mundo está muito moderno e podemos crescer ainda mais se aliarmos a tecnologia e novas idéias. Implantar um programa de crescimento interno, é estimulante e ja foi comprovado que funcionário entusiasmado trás mais resultados.

Só tenho a agradecer

Ex-funcionário, saiu em 2011

Osasco, SP

Prós: Boa empresa para um aprendizado

Contras: falta de estrutura, para crescimento

Conselhos para presidência: estrutura os departamentos e investir em seus funcuonários.

Labor Import

Descrição:Com instalações nas proximidades de São Paulo, a Labor Import se dedica principalmente ao fornecimento e distribuição de produtos de consumo médicos e laboratoriais com marca própria para distribuidores, bem como para hospitais, clínicas e laboratórios em todo o Brasil. Fundada em 1996, com forte prestígio no segmento Diagnóstico, e em plena ascensão no setor Hospitalar, a Labor Import apresenta ao mercado mais de 2 mil itens, certificados segundo padrões nacionais e internacionais. Atualmente, possui uma equipe de mais de cem colaboradores, empenhados em garantir o sucesso de sua Política de Qualidade, que é o compromisso em oferecer excelentes produtos, com agilidade no envio, visando a satisfação de seus clientes através da melhoria contínua de seus processos.