Como é trabalhar na Labchecap?

Gerente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho bom na empresa, organização

Contras: Falta de perspectiva de crescimento na empresa

Com todas as dificuldades gosto de onde trabalho e amo o que faço

Recepcionista Sênior

Salvador, BA

Prós: Dá oportunidades de crescimento dentro da própria empresa, facilita o aprimoramento do funcionário com programas em faculdades, cria programas para aumentar a rentabilidade.

Contras: Poderia melhorar alguns benefícios e nas metas. Como em outras empresas permitir um percentual dos lucros mesmo que sejam semestrais, melhores planos de saúde

Baixo salário

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Salvador, BA

Prós: A empresa é otima mais o salario é ruim, muito baixo comparado com o mercado a fora funcionários insatisfeitos precisando melhorar muito os conceitos.

Contras: Salário e reconhecimento que nao tem. Os beneficios precisa ser melhorados tais como assistencia médica, alimentação, PL que nao temos e muito mais.

Conselhos para presidência: Implantar os planos de cargos e salário na empresa.

Uma boa empresa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Ambiente e equipe agradável. Empresa fornece oportunidade para quem não possui experiência na área de saúde com treinamento para adaptação em sistema operacional.

Contras: Mudança constante de unidade pela falta de planejamento por parte dos gestores na escala dos recepcionistas, nos fazendo deslocar independente de sua disponibilidade de transporte. Não possui flexibilização de folga aos sábados.

Conselhos para presidência: Oferecer um plano de carreira sólido e real aos funcionários. Plano de saúde bom com diversas opções de Clínicas e laboratórios. Valorização dos funcionários. Bolsa de estudos para funcionários. Remuneração variável atrativa por produtividade.

Boa para se adquirir experiência na função

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Compromisso com o cliente visando sempre um bom atendimento prestado com várias unidades de atendimento e um excelente desjejum, excelente infraestruturas

Contras: Falta de reconhecimento para o crescimento do funcionario para que ele possa dar boas ideias para a construção de um melhor ambiente de trabalho

Conselhos para presidência: Melhor propostas de crescimento para um funcionário e a melhora dos benefícios.

Empresa boa por ser reconhecida, porém ruim por não se preocupar com o bem estar dos seus.

Recepcionista

Lauro de Freitas, BA

Prós: Empresa reconhecida, ambiente bom para trabalhar, atividades tranquilas. Porém não tem plano de carreira para os funcionários

Contras: Remuneração, a empresa só se preocupa com o bem estar dos clientes, falta de benefícios, falta de interesse na saude e bem estar dos seus colaboradores.

Prós: Condições de trabalho são boas

Contras: Salário relativamente baixo para as exigencias

Labchecap