Como é trabalhar na Lab 21K?

Projetos excelentes e inovadores. Porém desorganizado.

Prós: Projetos Leading Edge. Trabalhando sempre com tecnologias inovadoras e impulsionando o crescimento do funcionario.

Contras: Apesar de vários projetos excelentes, falta uma gestão de projetos melhor. Isso faz com que os desenvolvedores trabalhem mais.

Recomendo a empresa

Estagiário de Desenvolvimento WebEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A possibilidade de trabalhar em vários projetos, aprender novas tecnologias. Prezam pela contratação de pessoas nas quais é ótimo de se trabalhar. Por ser pequena, colegas de trabalham se conhecem bem e contribuem muito pro conhecimento um dos outros.

Contras: Falta de uma metodologia ágil aplicada no desenvolvimento dos projetos, e falta de organização no estilo git flow, cobrando seu preço no tempo de alguns projetos.

Conselhos para presidência: Colocar um dos sêniors como gestor de projetos e pessoas.

Excelente lugar para trabalhar!

Desenvolvedor

Prós: Oportunidade de pegar grandes projetos junto a ótimos profissionais, além de possuir uma cultura jovem e acolhedora. Empresa em crescimento constante.

Contras: Por ser nova, ainda existem alguns problemas em sua organização, mas em sua grande maioria, problemas pontuais e nada que realmente desaponte. Nada anormal em Startups.

Excelente oportunidade de crescimento e ambiente gostoso de se trabalhar

Consultor de Vendas

Prós: Ambiente saudável e equilibrado com alta pressão e grande liberdade para desenvolver meu trabalho. Paga-se bem e os b eneficios são excelentes.

Contras: Empresa pequena, infra-estrutura ainda em crescimento, mas com grande potencial. Sala pequena, porém condomínio comercial bom. Falta microondas

Empresa jovem, promissora

Desenvolvedor

Prós: Cultura de inovação, empresa em crescimento

Contras: Empresa em estruturação, falta organização, mas está no caminho certo

Lab 21K