Como é trabalhar na La Rondine?

La Rondine

Analista de Logística

Jaguariúna, SP

Prós: Empresa muito boa para trabalhar e de bom relacionamento com seus colaboradores, honesta, transparente e passa segurança a todos que trabalham aqui.

Contras: não tenho como avaliar pontos negativos a La Rondine está sempre buscando crescimento mesmo neste momento de crise em que o pais atravessa

Otima

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Local muito bom,dão oportunidade para todas pessoas...Ensinam, e dao a oportunidade pra quem não tem experiência...eu amei trabalhar lá e espero voltar...

Contras: Algumas pessoas devem ter mais educação ao tratar as pessoas,saber elogiar e quando chamar atenção chamar em particular acho que precisam de um.preparo algumas pessoas!

Conselhos para presidência: Dar oportunidade de efetivação

Excelente empresa com bom ambiente de trabalho.

Analista de Logística

Jaguariúna, SP

Prós: Sálario e beneficios compatível com o mercado, possui forma de recompensa " PR", ótima pagadora, gestores competentes e que pensam no bem estar dos funcionários de forma humanizada.

Contras: Não tem plano de carreira, mas sempre abre oportunidades para recrutamento interno. Não investe na formação de seus funcionários com bolsas de estudo etc.

Conselhos para presidência: Investir no capital humano da empresa, desenvolver talentos empreendedores para criar uma cultura que permita o crescimento da empresa e de seus colaboradores.

É uma boa empresa para trabalhar.

Auxiliar de Qualidade

Jaguariúna, SP

Prós: Nos ensina a trabalhar bem. É um lugar bom para aprender a trabalhar, quando você não tem experiência.

Contras: Tem pessoas que gostam demais de perguntar sobre sua vida e acabam dando opiniões desnecessárias para tentar mudar a sua opinião sobre querer ou não falar da sua vida, acabando por atrapalhar.

Conselhos para presidência: Um bom lugar para trabalhar, com certeza, mas se pudesse acabar com : "eu-disse-mas-não-fui-eu" para a culpa ir parar em pessoa errada seria excepcional.

entrevista

Auxiliar de Logística

Manaus, AM

Prós: empresa presta serviços de logistica nao tenho o que fala pois esta cumprindo todo os termos estabelecido conforme na integração falada na contratação

Contras: a principio estão verificando um plano para acondicionar melhor para os colaboradores da região com intuito de sastifazer um melhor plano para o colaborador

Não recomendaria!

EmbaladorEx-funcionário, saiu em 2017

Jaguariúna, SP

Prós: O fretado busca e deixa em lugares acessíveis (os motoristas normalmente são bem gente boa) e tem o vale alimentação também, que ajuda bastante.

Contras: Alta rotatividade, muita desvalorização do serviço, sem plano de carreira na empresa. A comida do restaurante é horrível, muitas vezes já passei mal. Mas, todos defeitos comuns de empresas terceirizadas.

foi bom enquanto durou.

Auxiliar de Produção

Indaiatuba, SP

Prós: são honestos cumprem como que dizem são atenciosos e cuidadosos.

Contras: atrasam um pouco no pagamento enrolaram para dar o cartão cesta.

La Rondine